CALL OF DUTY |
Após a revelação oficial na última terça-feira, a Activison – publicadora norte-americana da franquia – finalmente anunciou a data de lançamento do novo Call of Duty: Vanguard: dia 5 de novembro. O game será lançado tanto para a geração antiga de consoles quanto para a nova, incluindo, portanto, o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Mesmo com o anúncio da data, o novo CoD ainda não teve o valor divulgado.
Video do Anúncio:
Rise On Every Front. #Vanguard arrives on November 5th.
Critical intel below👇 pic.twitter.com/Q9NnaFyC1O
— Call of Duty (@CallofDuty) August 19, 2021
Vale ressaltar que em fevereiro deste ano, a própria empresa já havia confirmado que um novo game chegaria em 2021. Agora, a aposta para continuar o sucesso do FPS contará com o cenário personalizado pela Segunda Guerra Mundial. Além disso, o jogo também será revelado nesta quinta-feira, em um evento dentro do Call of Duty Warzone – versão battle royale da série. Junto ao anúncio, o perfil oficial de Call of Duty no Twitter fez revelações importantes sobre o jogo que esta por vir. O FPS terá uma experiência de “integração total” com o Warzone, incluindo um novo mapa, gameplay e uma playlist. Dessa forma, a experiência será compatível com um novo sistema anti-cheat no PC.
Outro ponto importante serão os mapas. Segundo a publicação, o game chegará com 20 novos mapas – de 16 núcleos e 4 de Champion Hill – e será o “Call of Duty mais conectado de todos os tempos, movido pelo motor Call of Duty de próxima geração”. No modo Zombies, pela primeira vez o jogo contará com um crossover junto ao novo modo liderado por Treyarch. Além disso, como mostrado no teaser oficial, o CoD terá novos personagens na narrativa. São eles: o sargento britânico Arthur Kingsley, a tenente russa Polina Petrova, o capitão americano Wade Jackson e o segundo-tenente da Austrália Lucas Riggs.