i495480 Criança de 12 anos fica milionária após vender NFTs de baleias
REPRODUÇÃO

 

Uma criança de 12 anos do Reino Unido faturou uma pequena fortuna nesta semana após vender umade suas mídias no formato digital NFT e lucrar com isso cerca de dois milhões de reais com a imagem de baleias pixelizadas, conteúdo autoral criado pelo garoto e que foi vendido após ter sido divulgado em seu perfil no Twiter.
 
Esse tipo de mídia gera uma espécie de certificado ao comprador atestando a veracidade do arquivo, algo bastante parecido com o que vimos na venda da fotografia de Zoe Roth, que viralizou na Internet por estar sorrindo em frente a um incêndio.  O arquivo foi vendido por cerca de £ 290 mil, algo em torno de R$ 2 milhões na conversão atual. A pequena fortuna foi conquistada por uma criança residente na cidade de Londres, Inglaterra, que a partir da venda de suas obras digitais com desenhos de baleias chamados pelo criador de ‘Weird Whales’.

#WeirdWhales #NFT pic.twitter.com/Pz4pEs03JC

— Benyamin | benoni.eth (@ObiWanBenoni) July 21, 2021

O valor obtido com a venda foi adicionado pelo jovem em uma carteira virtual de criptomoedas, atitude que pode aumentar ainda mais os rendimentos caso haja uma valorização desse mercado, no entanto esse tipo de aplicação financeira é considerado de alto risco, visto que apresenta uma alta variabilidade.

120254637-benyamin-ahmed-2 Criança de 12 anos fica milionária após vender NFTs de baleias

“Meu conselho para outras crianças que talvez queiram entrar neste espaço é não se obrigar a fazer codificação, talvez porque haja pressão dos colegas — assim como se você gosta de cozinhar, cozinhe, se gostar de dançar, dance, apenas faça o melhor que puder”, afirmou o garoto.

E ai? O que achou disso? Conta pra gente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *