DIVULGAÇÃO |
Embora alguns detalhes de lore possam ser descobertas por meio de descrições de itens e cutscenes, os diálogos com NPCs também contribuirão significativamente à construção de mundo, e Miyazaki está “à frente do texto, responsável pelo texto do game”.
DIVULGAÇÃO |
Miyazaki explicou que Martin ajudou a construir o mundo, incluindo The Lands Between e a trama central. No entanto, Martin mesmo disse que as contribuições ao jogo terminaram “há anos” e o desenvolvimento continuou construindo o mundo em cima do alicerce que ele deixou.
Miyazaki louvou o trabalho de Martin e disse que as contribuições do autor levaram Elden Ring a ter mais foco em personagens do que em jogos FromSoftware anteriores. “Ele levantou discussões que não conseguiríamos ter feito sozinhos, em termos de riqueza de narrativa e aquele senso de personagem e drama.” Considerando que a obra mais popular de Martin envolve complicadas dinâmicas de personagem e a maneira como pessoas interagem enquanto lutam pelo poder, isso faz sentido. Com o texto liderado por Miyazaki, parece que fãs receberão o melhor de dois mundos em Elden Ring.