God-War-Ragnarok-Where-After-Mythology-Pantheon Para onde God of War poderia ir após a mitologia nórdica de Ragnarok
A aparição de Kratos no reino da mitologia nórdica na revelação de God of War de 2018 foi um grande momento para os fãs. Não apenas os jogadores iriam começar uma jornada épica totalmente nova, mas vê-lo aparecer em uma mitologia completamente diferente também abriu a porta para novas aventuras. Trazer o semideus barbudo e corpulento para Midgard fazia sentido; ele já estava em boa forma viking e se encaixaria perfeitamente. Mas para onde mais Kratos poderia ir? A série God of War foi inicialmente ambientada na mitologia grega e focada em Kratos, o semideus da raiva. Através de seu conto de vingança, Kratos destruiu o panteão grego no que se pensava ser o fim de sua história, culminando em God of War 3. Anos depois, Kratos emergiu mais uma vez no reinício suave de 2018 ambientado na mitologia nórdica. Nesta representação, Kratos é mais velho, mais lento e um pouco menos cheio de raiva. Os eventos do jogo levam à sequência de God of War Ragnarok.
 
Os desenvolvedores do Santa Monica Studios confirmaram que God of War Ragnarok seria o capítulo final da mitologia nórdica. Mas isso deixa uma questão em aberto sobre para onde Kratos e Atreus podem se encontrar indo em seguida. Quais terras ou mitologias podem ser um bom ajuste para God of War daqui para frente? 
 
God of War pode ir para o Egito após Ragnarok
Where-god-of-war-could-go-after-ragnaroks-norse-mythology-feature2 Para onde God of War poderia ir após a mitologia nórdica de Ragnarok
Sua estatura e ações o ajudaram a se misturar bem à mitologia nórdica, mas se Ragnarok for de fato o fim, o próximo jogo precisará passar para um novo reino. O próximo local lógico em termos de reconhecimento seria a mitologia egípcia. Kratos não apenas se sentiria mais em casa com uma cultura pelo menos mais vagamente semelhante à sua, mas também oferece um panteão de deuses tão diverso e único para Kratos interagir. Set, Horus, Anubis, Ra, Osiris e muitos mais criariam uma dinâmica interessante, já que o panteão egípcio é vasto, mas não tão aparentemente humano quanto os gregos ou focado em batalhas como os nórdicos. Muitos concordariam que as três mitologias mais reconhecíveis são a grega, a nórdica e a egípcia, e embora o próximo jogo possa certamente explorar outras culturas, não parece provável que passar para algo menor seja o certo.
 
Há também a noção de explicar a chegada de Kratos em Midgard, uma vez que não é contado definitivamente como ele cruzou para outro reino. Isso poderia levar a um novo sistema de mundo central, não muito diferente do usado em God of War para atravessar os reinos, permitindo ao jogador explorar algumas mitologias culturais menos conhecidas. Também vale a pena considerar que os jogadores não sabem qual será o destino final de Kratos quando Ragnarok terminar. Ele diz a Atreus perto do final do primeiro jogo que ele se permitiria morrer se isso significasse que Atreus viveria. 
 
Dado que seu filho está crescendo e encontrando seu próprio caminho – e a própria natureza de Ragnarok – é inteiramente possível que Kratos possa encontrar seu fim quando os créditos forem encerrados, deixando Atreus explorar os reinos como achar melhor e talvez assumir o machado da mãe no processo. O Santa Monica Studios confirmou que God of War Ragnarok será o capítulo nórdico final da série, mas há muitos lugares para ir a partir daí. O Egito oferece o mais variado, atraente e conhecido panteão, mas eles também podem oferecer breves vislumbres de outros reinos enquanto os jogadores procuram por um novo lar após a destruição de Midgard e dos nove reinos. Também é possível que Ragnarok veja o fim de Kratos, vendo a jornada dos jogadores com um Atreus jogável.

👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, FacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *