Bailey Bass / Claudia |
Nessa ultima terça-feira dia 05/10 foi divulgado que a atriz Bailey Bass irá protagonizar a personagem Claudia, na série Entrevista com o Vampiro que será lançada nos EUA pelo canal AMC, a emissora adquiriu os direitos da série de livros As Crônicas Vampirescas escrita pela renomada autora Anne Rice.
A polêmica da vez é que além da troca da etnia da personagem que incomoda alguns fãs mais puristas, é a idade da atriz, que já é uma adolescente formada. E isso incomodou muito alguns fãs já que o principal drama da personagem Claudia é se uma mulher de 30 a 40 anos no corpo de uma criança de uns 8 a 10 anos, sabendo que nunca iria envelhecer, assim nunca sendo vista uma mulher de verdade e principalmente nunca poderia viver seu amor por Louis.
Claudia e seu amado Louis |
Muitos fãs acham que por ela já ter a aparência de uma adolescente e principalmente a altura que é a de uma mulher adulta, a atriz não irá convencer que é uma criança de 8 a 10 anos, ficando assim a Claudia aparentando ser uma adolescente de uns 14 anos no mínimo, dessa forma matando o principal drama da personagem, já que poucas mulheres se importariam em ter a aparência de uma adolescente pro resto da vida, principalmente no século XVIII, onde não era um tabu uma jovem dessa idade se casar, mesmo que com um homem mais velho que ela.
Atriz Bailey Bass – Heightzone |
Mas diga você olhando para as fotos da atriz, você acha que ela pode convencer que é uma criança entre seus 8 a 10 anos, sem que isso fique caricato? Ou você acredita que o principal drama da personagem não é tão importante na história como um todo?
Vale lembrar que a série já gerou polêmica com a escalação do ator para interpretar o personagem Louis (clique aqui).
👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Tik Tok, Pinterest e Youtube
👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.
Tomara que flopa, porque dai esse pessoal que gosta de ficar mudando as caracteristicas dos personagens quebrem a cara, custava nada fazer do jeito que eles eram na versão original se querem criar personagens com outras caracteristicas ( negro, gay, lésbica etc…) criem pra lá amis não mudem nada por favor ok.