Bruna Marquezine revelou durante participação no Mamilos Podcast que fez testes para trabalhar no filme The Flash, chegando a gravar ao lado de Ezra Miller, mas acabou ficando em segundo lugar, e Sasha Calle (The Young and the Restless) foi escolhida. Marquezine concorreu contra 60 atrizes de diferentes nacionalidades, sendo a única brasileira aprovada na fase final. Curiosamente, Marquezine admitiu ter ficado muito nervosa no processo, chegando ao ponto de quase não ter enviado os testes gravados porque achou que o resultado estava abaixo do esperado. Outro detalhe importante mencionado é que a pandemia de COVID-19 também foi um empecilho. A atriz não podia viajar para Londres, principal locação das filmagens, naquele momento.
Mesmo não conseguindo o papel, Bruna Marquezine ficou muito orgulhosa por ter chegado tão longe, onde recebeu elogios do diretor Andy Muschietti. A experiência fez com que ela criasse muito mais confiança no seu talento. Em determinado trecho da entrevista, a atriz explica ter sofrido com a “síndrome do impostor” por muito tempo, devido sua formação não ter sido no teatro, e sim na TV. Por fim, Marquezine também parabenizou Calle, e disse ter se emocionado com o anúncio oficial feito pouco antes do início da produção. Na verdade, ela afirmou que o papel era perfeito para a atriz colombiana.
“E pensar que eu cheguei tão perto de interpretar uma personagem tão icônica, e que todos tinham elogios, e que até hoje a gente mantém contatos com essas pessoas que querem trabalhar (com a a atriz)… Foi um momento tão especial.”
‘The Flash’ chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2022, dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Bumblebee).
👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Tik Tok, Pinterest e Youtube
👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.