O cancelamento de Batgirl em estágio de pós-produção pegou todo mundo de surpresa e, mesmo que não houvesse um grande hype em torno do filme de Adil El Arbi e Bilall Fallah, muitos internautas se perguntam se o filme é tão ruim a ponto da Warner Bros. Discovery assumir o prejuízo com orçamento para proteger o selo do Universo Estendido da DC. De acordo com Steven Weintraub, jornalista do Collider e cineasta, sim, o filme realmente seria uma grande decepção. De acordo com o jornalista, pessoas que assistiram ao corte de “Batgirl” lhe disseram que é de fato um filme ruim e que o figurino era de qualidade duvidosa:
“Falei com as pessoas que assistiram a ‘Batgirl’ e elas disseram que foi um grande decepção. Também disseram que as fantasias (trajes) pareciam baratas, especialmente o traje do Batman de Michael Keaton. Achei que a Warner iria lançar o filme no HBO Max, mas parece que não o veremos mesmo.”
“Batgirl” era estrelado por Leslie Grace e trazia a Garota Morcego enfrentando o Vagalume vivido por Brendan Fraser em uma Gotham City vigilada pelo Batman de Michael Keaton. O filme ainda não tinha previsão de estreia, pois estava diretamente ligado aos eventos que serão mostrados em The Flash, filme com Ezra Miller que tem previsão de estreia para junho de 2023.
Veja Também:
- O Predador: A Caçada – Review
- Novo jogo do Tekken deverá ser revelado
- The Sandman terá uma grande revanche para a 2ª temporada, de acordo com criador
- Giancarlo Esposito fala do desejo de interpretar o Professor Xavier e revela conversa com a Marvel
- 8 fatos sobre The Sandman de Neil Gaiman
- Yakuza Like A Dragon: 10 dicas valiosas para iniciantes
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!