O tão aguardado Black Myth: Wukong ganhou uma gameplay de 8 minutos com Ray-Tracing e NVIDIA DLSS, e mais uma sequência de 6 minutos de cenas. Confira:
Aguardado título da Game Science baseado na Jornada do Oeste, Black Myth: Wukong passou por uma mudança para a Unreal Engine 5, enquanto na época do anúncio original, se tratava da Unreal Engine 4.
Não apenas isso: A impressionante apresentação daquela época fez com que Epic Games e NVIDIA se tornassem parceiros oficiais do estúdio chinês no desenvolvimento.
Conforme destaca a gameplay, Black Myth: Wukong irá suportar resolução 4K nativa, 60FPS, Ray-Tracing e a tecnologia NVIDIA DLSS, tudo isso no lançamento.
Black Myth: Wukong está em desenvolvimento há pouco mais de dois anos e é o primeiro jogo de uma trilogia. Cada Black Myth será focado em um conto chinês. Feng Ji, co-fundador do estúdio, quer criar um universo para a franquia. O jogo é descrito como um projeto premium para consoles, algo incomum e arriscado no mercado chinês contemporâneo.
Black Myth: Wukong não chega antes de 2023, e terá versões para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.
Veja Também:
- O Predador: A Caçada – Review
- Fãs descobrem integração entre PC e PSN em Marvel’s Spider-Man Remastered
- She-Hulk / Mulher-Hulk | Review do 1º Episódio
- Arquivos de Marvel’s Spider-Man Remastered de PC indicam um possível modo cooperativo
- 8 fatos sobre The Sandman de Neil Gaiman
- Ghost of Tsushima: Filme | Diretor garante total fidelidade ao game
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!