635211 Nintendo Switch sofre uma redução de preço no Brasil

Boa notícia para quem está querendo comprar um Nintendo Switch: houve uma redução de preço no Brasil. Com o reajuste, a versão nacional passou de R$ 2.899,99 para R$ 2.399,99. Algumas lojas já estão praticando o novo preço, como é o caso da Amazon.

O Nintendo Switch é um sucesso de vendas no mundo todo, mas é considerado pouco “acessível” por muitos brasileiros. Com a redução de preço, pode ser uma boa oportunidade para quem está pensando em adquirir um. É garantia de diversão com as grandes franquias da Nintendo.

Os números mais recentes do The NPD Group revelam que o Nintendo Switch é agora o quarto console mais vendido na história dos EUA, superando o PlayStation 4. Os relatórios de abril de 2022 mostram que o Switch alcançou as maiores vendas de unidades de qualquer console no mês, e também no ano até o momento.

Essas vendas ultrapassam o marco estabelecido pelo PlayStation 4, e agora o console da Nintendo está atrás apenas do PlayStation 2, Xbox 360 e Wii. Se os consoles portáteis forem contabilizados, o Nintendo Switch fica em sexto lugar, com Nintendo DS e Game Boy também a sua frente.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *