cyberpunk%20mercenarios%20netflix%20serie Revelada data de estreia e novo trailer de Cyberpunk: Mercenários

A CD PROJEKT RED, o estúdio de desenvolvimento de videogames por trás da série de jogos The Witcher e Cyberpunk 2077, anuncia a data de estreia de sua primeira série de anime Cyberpunk: Mercenários.

O anime, criado em colaboração com o Studio Trigger, estreia na Netflix em 13 de setembro. Todos os 10 episódios da série independente serão disponibilizados no mesmo dia. Além do anúncio da data oficial de lançamento, um novo trailer, destinado apenas ao público adulto, também foi revelado.
A CD PROJEKT RED lançou ainda um novo pôster com um dos personagens principais da série – a brilhante Lucy, uma trilha-rede habilidosa e um importante membro da equipe mercenária de Maine. Apesar de suas habilidades técnicas altamente desejadas, ela não quer nada além de escapar de Night City e de seu passado perigoso.

Essa é a Lucy e tá chegando a hora da gente conhecer mais sobre ela. O anime Cyberpunk: Mercenários é uma série inspirada no game e chega no dia 13 de setembro. 💥💥 pic.twitter.com/f4a0acVKa4

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) August 30, 2022

Sobre Cyberpunk: Mercenários

Cyberpunk: Mercenários conta a história de David Martinez, um marginal tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Após uma tragédia pessoal, David decide assumir o controle de seu próprio destino ao tornar-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

edgerunners-destacada Revelada data de estreia e novo trailer de Cyberpunk: Mercenários
A aclamada empresa de animação japonesa Studio Trigger colaborou com a CD PROJEKT RED para dar vida à história, com Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigindo a série. Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) é o designer-chefe de personagens e diretor executivo da animação. Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘O Ancião’) e Yoshiki Usa (série GRIDMAN UNIVERSE) são responsáveis pelo roteiro baseado na história fornecida pela CD PROJEKT RED. A trilha sonora original é composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *