legiao_eJC6L2dhgFDy.png Keke Palmer atriz do filme Não! Não Olhe!, faz pressão aos empresários para viver a Vampira dos X-Men

Apesar de ainda não ter sido confirmada em nenhuma produção, Anna Marie LeBeau, mais conhecida como Vampira, uma das mutantes mais adoradas dos X-Men, deve chegar ao Universo Cinematográfico da Marvel e a atriz e cantora Keke Palmer está disposta a assumir o cargo.

Em suas redes sociais, Keke, que atualmente pode ser vista nas telonas como uma das protagonistas de “Não! Não Olhe!”, novo filme de Jordan Peele, compartilhou um vídeo em que um internauta listava motivos para a atriz ser uma boa opção para o papel de Vampira, que nos quadrinhos costuma rivalizar com Carol Danvers, a Capitã Marvel, vivida por Brie Larson. “Vamos lá, agente”, brincou a atriz na legenda, incentivando os seus empresários a conseguirem o papel para ela.

 

Come on agentttttttt https://t.co/ErAEz6hWxt

— Keke Palmer (@KekePalmer) September 15, 2022

Para quem não se lembra, a atriz Anna Paquin, da série “True Blood”, foi a responsável por dar vida à mutante na primeira trilogia dos X-Men para o cinema, lançada entre 2000 e 2004. Ela também retornou como Vampira em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, de 2014, e fez com que Bryan Singer, diretor do longa, experimentasse uma onda de fúria dos fãs ao anunciar que ela havia sido cortada da versão final do filme.

Após o lançamento do filme nos cinemas, que incluiu uma aparição de segundos de Vampira ao final da história – uma tentativa fracassada de aplacar a frustração dos fãs da mutante -, uma nova versão de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” chegou às lojas. Rebatizada de “Rogue Cut”, o “novo” filme ganhava cerca de vinte minutos a mais e incluía todas as cenas com Vampira, excluídas do corte original. Até hoje, muitos desconsideram a versão levada aos cinemas como a oficial.

Veja Também: 

Related Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *