Henry Cavill admitiu que ter retornado como Superman na cena pós-créditos de Adão Negro se tornou um dos momentos mais importantes da sua carreira.
O ator foi chamado pela Warner Bros. Pictures durante a produção de The Witcher na Netflix, precisando obter autorização da plataforma para dar uma pausa.
Na época, era algo tão secreto que não existia permissão para revelar o motivo por trás desse pedido.
“Fui ao estúdio da Warner Bros. no Reino Unido e voltei ao processo. Foi um momento muito poderoso. Eu não tinha certeza de como me sentiria… se seria algo muito emocionante porque coloquei a versão do uniforme de O Homem de Aço novamente. Escolhi esse em particular por causa da nostalgia. Era importante estar lá e aproveitar aquele momento. Se tornou um dos momentos mais importantes da minha carreira. É ótimo ter a oportunidade de usá-lo novamente.”
Disse ao Happy Sad Confused.
Cavill prometeu que há um futuro brilhante para Superman no Universo DC, mas por enquanto sabemos apenas que Charles Roven está envolvido como produtor no próximo filme do herói, enquanto a busca por roteiristas já começou.
Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Efeito Fallout) aparece no topo da lista de favoritos.
Adão Negro está em cartaz no Brasil, com Jaume Collet-Serra (Águas Rasas, Jungle Cruise) responsável pela direção.
Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebeu os incríveis poderes dos deuses, mas depois de usá-los para vingança e se tornar o Adão Negro, ele foi aprisionado. Quase cinco mil anos se passaram, e o Adão Negro passou de homem, a mito, e lenda. Agora libertado, sua forma única de justiça, nascida do ódio, é desafiada por heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.
O elenco principal traz Dwayne Johnson (Rápida Vingança) como Teth-Adam, Aldis Hodge (O Homem-Invisível) como Gavião Negro, Pierce Brosnan (007: Contra GoldenEye) como Senhor Destino, Sarah Shahi (Person of Interest) como Adrianna, Noah Centineo (Um Date Perfeito) como Esmaga-Átomo, e Quintessa Swindell (Gatunas) como Ciclone.
Trata-se do filme solo do anti-herói, baseado nos quadrinhos da DC Comics, grande antagonista de Shazam! A ideia é explorar sua história de origem, com destaque para seu passado como escravo na nação de Kahndaq.
Veja Também:
- Pantera Negra 2: Marvel confirma que heroína assumirá manto do Pantera Negra
- Jogo do Homem de Ferro é oficialmente anunciado pela EA
- RUMOR! God of War Ragnarök pode ter campanha com 20 horas de duração
- PS5 agora possui um jailbreak funcional, afirma modder
- Brie Larson pode deixar o papel de Capitã Marvel por causa dos haters
- A Evolução de God of War de 2005 até 2022
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!