1111111111111222222222222 Urso que comeu 40 kg de cocaína vai virar filme


A Universal Studio está produzindo um filme sobre o urso morreu de overdose após comer 40 kg de cocaína no EUA. O nome do filme é “Urso do Pó Branco”. E por mais inusitada que seja, o filme é inspirado numa história real. 

Durante a década de 80, um urso-negro foi encontrado morto na floresta, sujo de um pó branco pelo seu corpo, após pericia se descobriu que aquele pó branco se tratava de cocaína e que no estomago do animal existia 40 pacotes abertos da droga, totalizando aproximadamente 40 Kg de cocaína em seu estomago. Levando o urso de 175kg a morte por overdose.

Segundo o legista responsável pela autopsia “O estômago estava literalmente cheio de cocaína até a borda. Não há mamífero no planeta que sobreviva a isso”. E completou, “Hemorragia cerebral, insuficiência respiratória, hipertermia, insuficiência renal, insuficiência cardíaca, acidente vascular cerebral. O que você quiser, aquele urso tinha”.

A origem de toda essa droga se deve ao ex-policial Andrew Thorton, que após se tornar um traficante internacional, acabou morrendo ao saltar de um avião e se enroscar no paraquedas, em uma rota da Colômbia para os Estados Unidos. Ao todo eram US$ 15 milhões de drogas desaparecidas, que boa parte foi encontrada pelo urso.

O animal acabou sendo apelidado de Pablo EscoBear, que é um trocadilho de Pablo Escobar, famoso traficante dos anos 80/90, com a palavra Bear que significa urso em inglês. Ele foi empalhado e virou uma atração turística do Kentucky.

No filme que é uma espécie de “terrir” (comédia + terror), o urso após comer uma quantidade generosa de cocaína se torna uma e espécie de super predador, caçando em matando todos no seu caminho, confira o trailer.


Urso do Pó Branco ainda não tem data de estreia para o Brasil.


Related Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *