A Disney recentemente tomou uma decisão que afetou drasticamente a vida de milhares de funcionários da empresa, incluindo Isaac Perlmutter, líder da Marvel Entertainment.
Perlmutter, que foi fundamental na recuperação da Marvel em 1997 e na negociação com a Disney em 2009, foi demitido juntamente com outros trabalhadores da empresa, como parte de um esforço mais amplo para reduzir custos.
No entanto, segundo relatos, a saída de Perlmutter também pode ter sido motivada por suas opiniões polêmicas e por sua tentativa de assumir o controle da divisão de filmes e séries da Marvel em 2015, o que teria afetado negativamente os negócios da empresa. Com 80 anos, Perlmutter deixa a Marvel em meio a várias controvérsias que envolvem a qualidade dos efeitos especiais em séries como She-Hulk e filmes como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Via Eurogamer
Apesar da demissão ter sido justificada pela Disney como uma medida para reduzir custos e renovar a estrutura da empresa, muitos se questionam sobre o impacto que isso terá no futuro criativo da Marvel. Afinal, a saída de executivos veteranos pode levar a mudanças significativas na gestão da empresa e, consequentemente, afetar a qualidade dos produtos lançados pela Marvel.
O momento não poderia ser pior para a empresa, que precisa manter sua reputação de excelência em um mercado cada vez mais competitivo.
Veja Também:
- Resident Evil: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer
- The Mandalorian: Tudo que você precisa saber sobre Grogu | Baby Yoda
- Hogwarts Legacy: Confira algumas dicas valiosas para iniciantes
- Veja quem é a Hacker EMPRESS e quais jogos ela já hackeou além de Hogwarts Legacy
- Qual a nacionalidade dos Cavaleiros de Ouro na franquia Os Cavaleiros do Zodíaco? Confira
- A Evolução de God of War de 2005 até 2022
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!