A classificação do Entertainment Software Rating Board (ESRB) para Starfield revelou que o título da Bethesda contará com linguagem sexual, além do uso de drogas, o que justifica sua classificação como +18.
Na sinopse compartilhada pela ESRB, foi revelado que o jogo terá falas do tipo: “A vida é uma doença sexualmente transmissível que é cem por cento fatal”; “Sou a favor de ficar um pouco mais selvagem, mas da próxima vez vamos experimentar sem os jetpacks”. Isso claramente confirma que o jogo terá conteúdo sexual.
Além disso, a descrição do órgão também destaca o uso de drogas: uma droga fictícia (Aurora) é proeminente no jogo, com uma seção que envolve os personagens dos jogadores trabalhando em um laboratório de drogas ilícitas; os jogadores também podem obter Aurora roubando ou comprando de vendedores (consumir Aurora resulta em um efeito de distorção na tela). As palavras “f**k” e “bullsh*t” aparecem no jogo.
Por fim, fica evidente também que Starfield será um jogo violento, com muito sangue exposto na tela do jogador: os jogadores utilizam armas futurísticas, lasers, machados e explosivos para eliminar os inimigos. O combate é acelerado, com tiroteios frequentes, gritos de dor e explosões. Os ataques a alguns inimigos podem resultar em efeitos de respingos de sangue; vários ambientes retratam manchas de sangue no chão ao redor de corpos.
Starfield será lançado para PC e Xbox em 6 de setembro.
Veja Também:
- Resident Evil: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer
- The Mandalorian: Tudo que você precisa saber sobre Grogu | Baby Yoda
- Harry Potter deve ganhar uma série na HBO Max com sete temporadas
- Histórico! Fortnite é reconhecido como esporte olímpico
- Qual a nacionalidade dos Cavaleiros de Ouro na franquia Os Cavaleiros do Zodíaco? Confira
- Os Cavaleiros do Zodíaco tem arrecadação péssima em estreia mundial
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!