acolyte Star Wars: The Acolyte | Os Jedi estavam errados e olhar critico dos dias atuais

De acordo com informações recentes divulgadas pela criadora de The Acolyte, Leslye Headland, a nova série de Star Wars irá desenvolver ainda mais o conceito apresentado em A Ameaça Fantasma de que os Jedi estavam equivocados o tempo todo. Ao falar sobre a produção em entrevista à Empire, Headland explicou que a série irá explorar como os Jedi colaboraram para sua própria queda no Grande Purgo, revelando a hipocrisia e prepotência do Conselho Jedi em algumas situações.

Como fãs da franquia Star Wars já sabem, a ideia de que os Jedi estavam errados não é nova e foi apresentada por George Lucas no Episódio I, quando Qui-Gon Jinn criticou a postura dos Jedi diante de certas situações. Para Headland, questionar o status quo é fundamental para uma produção original como The Acolyte, e ela acredita que a mensagem é ainda mais relevante nos dias atuais, quando todos pensam que estão certos.



A trama de The Acolyte acompanha uma antiga Padawan que se une a seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes. No entanto, as forças que eles enfrentam são mais sinistras do que imaginavam, mostrando a ascensão dos poderes malignos nos dias finais da Alta República, período em que a série é situada, cerca de 100 anos antes dos eventos de A Ameaça Fantasma.

Com a presença de Rayne Roberts, integrante do Lucasfilm Story Group que trabalhou em todos os filmes da franquia, bem como em Star Wars Rebels, ao lado de Headland na produção, os fãs de Star Wars podem esperar uma série com uma abordagem diferenciada e repleta de mistérios sombrios.

Veja Também: 

Related Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *