A Pixar, renomada empresa de animação e produtora de sucessos como Toy Story e Procurando Nemo, lançou recentemente sua mais nova produção, intitulada Elementos. No entanto, apesar das boas avaliações por parte dos críticos e do público no Rotten Tomatoes, o filme teve uma estreia aquém do esperado nos Estados Unidos, arrecadando apenas US$ 29,5 milhões durante o fim de semana. Esses números colocam Elementos entre as piores estreias da Pixar, ficando abaixo de filmes como O Bom Dinossauro e Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica.
A nível global, o filme conseguiu arrecadar modestos US$ 44,5 milhões em seu lançamento, uma quantia relativamente baixa para uma estreia, assim como ocorreu com The Flash.
Nos próximos dias, será crucial para Elementos despertar maior interesse do público, caso contrário, corre o risco de se tornar mais uma decepção para a Pixar, após o prejuízo de Lightyear.
Sinopse Elementos:
Em uma cidade onde os habitantes de fogo, água, terra e ar convivem, uma jovem mulher flamejante e um rapaz que vive seguindo o fluxo descobrem algo surpreendente, porém elementar: o quanto eles têm em comum.
Veja Também:
- One Piece entra em mais um hiato
- Johnny Depp fala do boicote que sofreu de Hollywood
- Disney planeja fazer mais 50 Live-Action
- Final Fantasy IX Remake pode estar sendo produzido pela Square Enix
- Eddie Murphy pode ser o Inspetor Clouseau da Pantera Cor-de-Rosa
- YouTube está apagando canais que façam divulgação de cassinos
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!