O produtor Tomek Baginski revelou uma nova perspectiva sobre a série The Witcher em um especial de bastidores da Netflix. Afirmou que a verdadeira protagonista da saga é Ciri, interpretada por Freya Allan, e não Geralt ou Yennefer.
“Uma das coisas mais importantes sobre a Ciri é que vamos descobrir, lentamente, que ela é a protagonista da saga The Witcher. Não é Geralt, e não é Yennefer. Essa é a história de Ciri“
Baginski ainda afirma que embora Ciri seja poderosa, ela ainda precisa descobrir sua verdadeira identidade, o que levanta a questão se ela será a heroína ou a vilã da história.
“Nós já sabemos que ela é poderosa. Já sabemos que o seu poder pode ser usado para o bem ou para o mal, mas nem Ciri sabe ainda quem ela verdadeiramente é. Quanto mais ela aprende a controlar o que existe dentro dela, mais se faz a pergunta: sou a vilã dessa história? Para uma pessoa tão jovem, é uma questão devastadora a se fazer, porque é claro que ela quer ser a heroína… mas talvez não seja esse seu destino.”
Enquanto as três temporadas da série principal estão disponíveis para streaming na Netflix, os fãs aguardam ansiosamente pelo quarto ano, ainda sem data de estreia definida. Além disso, há o spin-off Blood Origin também disponível para os espectadores geek aproveitarem.
Veja Também:
- O próximo console da Nintendo será tão potente quanto o PS4
- Pokémon Go: Calendário de Julho/2023
- Disney planeja fazer mais 50 Live-Action
- Final Fantasy IX Remake pode estar sendo produzido pela Square Enix
- RUMOR! Ubisoft está planejando um remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag
- Netflix encerra plano básico sem anúncios
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!