intro-1691169578-300x168 As Tartarugas Ninja Caos Mutante | Diretor tenta explicar Mestre Splinter gay e Paramount apaga evidências
Causou polêmica entre fãs um suposto romance gay entre o personagem Mestre Splinter e o vilão Scumbug no novo filme “Tartarugas Ninja – Caos Mutante”, da Paramount. Porém, o diretor Jeff Rowe saiu em defesa da produção, negando essa interpretação.
 
Segundo relato de um crítico que assistiu uma pré-estreia, Splinter aparece se beijando com Scumbug e declarando amor pelo vilão no desfecho do longa. O detalhe é que Scumbug foi apresentado em pôsteres oficiais e nas redes sociais da Paramount como um personagem masculino.
Captura-de-Tela-2023-08-07-as-11.24.28-300x189 As Tartarugas Ninja Caos Mutante | Diretor tenta explicar Mestre Splinter gay e Paramount apaga evidências
Diante da repercussão, o estúdio deletou o tuíte com o pôster de Scumbug. Para muitos, a confusão seria proposital para insinuar um romance LGBTQIA+ entre Splinter e o antagonista, o que jamais existiu nas quatro décadas da franquia Tartarugas Ninja.
 
Em resposta, o diretor Jeff Rowe negou veementemente essa interpretação. Segundo ele, tudo não passou de um erro de marketing ao apresentar Scumbug como masculino. “Ficamos furiosos com isso. Scumbug sempre foi imaginada como uma barata fêmea”, garantiu.
2023-12-191x300 As Tartarugas Ninja Caos Mutante | Diretor tenta explicar Mestre Splinter gay e Paramount apaga evidências
A explicação soou pouco convincente para alguns, já que o pôster ficou disponível por um mês antes de ser deletado. Além disso, Scumbug sempre foi retratado como macho nas demais aparições. Há suspeitas de que a cena romântica pode ter sido editada após as críticas.
 
De toda forma, a confusão gerou uma enorme controvérsia entre fãs mais conservadores e liberais. Resta saber se de fato houve uma intenção frustrada de abordar questões LGBTQIA+ ou se tudo não passou de equívocos e especulações.

Cpia_de_APOIAse-logo As Tartarugas Ninja Caos Mutante | Diretor tenta explicar Mestre Splinter gay e Paramount apaga evidências

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *