AVvXsEiTCLIMfmC53E1jux7RJxGfEZtsm9K8JQmHE70Zm0hrsjhkd0ZDXJm_AzGf_ptECrHKmyoNM6WBWtEU4dYZDFbvKxFr5UQfrx0v0MRUlZ779ijFvoQI6YL4_m8VELov0khalJaqNH3Myrek-1PcikdvoHu_68dsisO0q7y-6l63RVnxGNzjK2ReCNozSng4=w640-h454 Disney + vai imitar Netflix e anunciou planos para conter o compartilhamento de contas

 

Durante a divulgação dos resultados trimestrais da Disney para o terceiro trimestre de 2023, o CEO Bob Iger anunciou planos para conter o compartilhamento de contas no Disney+

A empresa seguirá a abordagem da Netflix, notificando os assinantes sobre termos de uso adicionais relacionados à política de compartilhamento ainda este ano. Essa medida visa explorar novas formas de monetização, semelhante à taxa extra de R$ 12,90 da Netflix para contas usadas fora do local de assinatura principal. 



Embora a Disney não tenha especificado os detalhes da cobrança adicional, a estratégia reflete a prioridade da empresa em reduzir o compartilhamento de contas até 2024, transformando esse desafio em uma oportunidade de crescimento. Iger não mencionou quantas contas estão sendo compartilhadas atualmente, mas destacou que é um numero significativo. 

À medida que a Disney segue essa direção, segue os passos da Netflix, que enfrentou críticas semelhantes porém seu número de assinantes teria crescido em cerca de 5,9 milhões.

Veja Também: 

Cpia_de_APOIAse-logo Disney + vai imitar Netflix e anunciou planos para conter o compartilhamento de contas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *