2023-1 Nova série Robin Hood WOKE, tem troca de etnia e gênero

A série Robyn Hood da Global TV está prestes a estrear e lançou um teaser de 30 segundos em sua conta oficial da empresa. Além disso, eles anunciaram que a série será transmitida no serviço Stack TV.

Ela será uma versão moderna da lenda de Robin Hood. Onde Robyn, será interpretada por Jessye Romeo, que é uma jovem mulher negra. E sim a proposta foi trocar a etnia e o gênero do personagem ( “algo extremamente original e que não vemos por ai“) . Além disso ela lidera sua banda mascarada de hip-hop, The Hood, em uma New Nottingham dividida entre ricos e todos os outros, onde a ganância e a corrupção são desenfreadas.

Global TV compartilhou uma sinopse oficial: “Nesta versão moderna da lenda de Robin Hood, Robyn é uma jovem destemida que não é apenas mais um super-herói, com habilidades que as pessoas normais não têm. Ela é uma geração Z movida pelas injustiças de hoje que abraça os elementos heróicos, esperançosos e divertidos do herói popular mais reconhecido do mundo.

“Ela aprende a lutar pelo que é certo, a cuidar e liderar seus seguidores. E como todos os Robin Hoods desde a primeira balada, Robyn responsabiliza aqueles que estão no poder, usando sua ganância contra eles para ajudar sua comunidade.”

2023.08.25-05.30-boundingintocomics-64e8e545026aa Nova série Robin Hood WOKE, tem troca de etnia e gênero

A sinopse continua – “Ela mora em Sherwood Towers, um aglomerado de arranha-céus para alugar em uma esquina da classe trabalhadora de New Nottingham, uma cidade próxima onde o custo de vida disparou, deixando um fosso cada vez maior entre os ricos e todos os outros. ”

A série, anunciada em janeiro de 2022, entrou em produção em junho do mesmo ano, com direção de um diretor canadense de videoclipes e com a história sendo moldada por Chris Roberts, conhecido pelo seu trabalho em Orphan Black.

Além de Robin Hood outros personagens terão a etnia trocada, como Little John que está sendo interpretado por Nykeem Provo, um ator negro. Frei Tuck que passa a ser um hacker excêntrico, chamado Tuck, sendo interpretado por Jonathan Langdon.

A empregada Marian ou Lady Marian dependo da versão, também recebeu tratamento de substituição racial. Agora de chamando Marian Fitzwater, descrita como um “advogado determinado”, está sendo interpretada por Sydney Kuhne. 

Basicamente todos os personagens heroicos tiveram suas etnias trocadas, já os vilões continuam sendo Homens Brancos, com uma leve secção do xerife de Nottingham que passa a ser uma mulher branca, interpretado por Kira Guloien.

O Príncipe John, agora John Prince é descrito como “um rico e vilão magnata do setor imobiliário”, é um homem branco retratado por Ian Matthews.

É estranho pois tanto a sinopse como o teaser dão a entender que houve a troca de etnia de todos os personagens, menos o vilões que continuaram brancos, algo muito peculiar para dizer o mínimo.

Robyn Hood tem estreia marcada para 27 de setembro.

Diga o que você achou, vai ser bom ou não? E a série está ou não contaminada por ideologia politica? Se sim, você gosta disso, ou é como eu não aguanta mais isso só queria ver uma série e relaxar?


Veja Também:

👉 Aproveite as promoções de games no site da Nuuvem! Promoções de até 90%

👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!

👉 Participe dos nossos grupos oficiais!

👉 Apoie o Nerd Connection

Cpia_de_APOIAse-logo Nova série Robin Hood WOKE, tem troca de etnia e gênero

By LeiTzo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *