Showrunner de Demolidor, da Netflix, o produtor e roteirista Steven DeKnight detonou a produção de Daredevil: Born Again, reboot/continuação da série do herói, feita para o Disney+. DeKnight definiu como “fraude” a mudança contratual que trata a série como uma nova produção, mesmo que a trama continue as aventuras de Charlie Cox como Matt Murdock.
Pelo Twitter/X, DeKnight foi perguntado se sabia sobre o acordo com os novos roteiristas de Born Again, contratados pelo valor padrão de uma primeira temporada. O produtor respondeu:
He does. It’s an old Disney scam where they slightly rename a series to reset contract terms back to first season. Needs to be addressed by all the guilds/unions and crushed! https://t.co/Ttj4A3tnE4
— Steven DeKnight (@stevendeknight) September 18, 2023
“Sim, eu sei. É uma velha fraude da Disney. Eles mudam, ligeiramente, o nome de uma série para reverter os termos contratuais para uma primeira temporada. Isso precisa ser reconhecido e esmagado por todos os sindicatos!”
Vale lembrar que, por enquanto, não se sabe se Born Again vai considerar as três temporadas da série da Netflix. Além de Cox, Vincent D’Onofrio também volta do streaming vermelho, como o poderoso Rei do Crime. Daredevil: Born Again é a primeira produção solo do herói no Marvel Studios e está prevista para 2024.
As 3 temporadas de Demolidor estão no catálogo na Disney+.
Veja Também:
- Black Myth: Wukong ganha jogo do ano Golden Joystick Awards 2024
- Steam | Maioria dos jogadores, jogam em 1080p
- Palworld | Dev fala sobre ausência no The Game Awards
- Diablo 4 | Elon Musk se torna o melhor jogador do mundo ao quebrar recorde mundial
- PlayStation Plus de novembro de 2024 já está disponível
👉 Adquira o seu tão sonhado Playstation 5 no site da Amazon
👉 Confira Inúmeros produtos Geeks/Nerds na nossa coleção da Shopee!
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection