PLUTO chegou à Netflix, oferecendo uma opção de dublagem em português, além do japonês com ou sem legendas. A série possui 8 episódios, cada um com cerca de uma hora de duração.
A versão brasileira foi produzida pelo estúdio Unidub, dirigida por Henrique Canales e traduzida por Beatriz Corrêa. A mixagem foi realizada por Léo Macias, com Lyla Soler e Victor Chinazzo atuando como técnicos de gravação.
O elenco inclui Marco Antônio Abreu (conhecido por seu papel como Ginyu em Dragon Ball Super) como Gesicht e Gab Cardoso no papel de Atom. A produção é realizada pelos estúdios M2 e GENCO, com colaboração da Tezuka Production e supervisão de Macoto Tezka. A direção fica a cargo de Toshio Kawaguchi, que anteriormente atuou como diretor assistente na versão de Kimba, o Leão Branco de 2009. O próprio Naoki Urasawa é creditado como “supervisor criativo”.
A trama se desenrola em um mundo onde humanos e robôs coexistem, mas uma série de “assassinatos” de robôs e humanos chama a atenção. O grande investigador da Europol, Gesicht, inicia uma investigação que sugere a presença de uma mente maquinária por trás dos acontecimentos.
O anime de Pluto é uma adaptação do aclamado mangá de Naoki Urasawa, que foi anunciado em 2017 e finalmente estreou na Netflix. O mangá original, publicado pela Panini no passado, está programado para um relançamento em dezembro.
Veja Também:
- Black Myth: Wukong ganha jogo do ano Golden Joystick Awards 2024
- Steam | Maioria dos jogadores, jogam em 1080p
- Palworld | Dev fala sobre ausência no The Game Awards
- Diablo 4 | Elon Musk se torna o melhor jogador do mundo ao quebrar recorde mundial
- PlayStation Plus de novembro de 2024 já está disponível
👉 Adquira o seu tão sonhado Playstation 5 no site da Amazon
👉 Confira Inúmeros produtos Geeks/Nerds na nossa coleção da Shopee!
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection