Xbox-Series-S Xbox Series S | Gamers correm para garantir o console antes do aumento de quase mil reais.

Após a divulgação de que o preço do Xbox Series S aumentará em quase mil reais no Brasil, o que parece uma decisão irracional, considerando que os preços do Nintendo Switch, PS5 e Xbox Series X permanecem inalterados, o que basicamente “inviabiliza” o console.

Lamentável! Xbox Series S sofre um aumento de preço absurdo no Brasil

Acabou se tendo um efeito imediato nas vendas do Xbox Series S, que dispararam no Brasil, especialmente na Amazon. Curiosamente, o Series S já era o console mais popular na Amazon Brasil antes do aumento de preço, mas agora está subindo ainda mais nas paradas de vendas. Pulando da sétima posição, para o quarto lugar em menos de 24 horas após o anúncio do aumento.

Isso deve ao fato de que muitas pessoas estão tentando comprar o console antes que seu preço atinja R$ 3.600. Muitos esperam que a Microsoft reverta essa decisão , já pressão sobre a equipe de Phil Spencer está crescendo, inclusive internacionalmente. Mas talvez o aumento das vendas não ajude essa mudança de direção.

Só fica a pergunta : Por que subir tanto o preço do Xbox Series S no Brasil?

Parece que a empresa quer desestimular a cobra do console, como já foi dito a sua compra não compensaria muito, já que seu preço está muito próximo do PS5 e Xbox Series X, que são consoles bem superiores.


Veja Também:

👉 Aproveite as promoções de games no site da Nuuvem! Promoções de até 90%

👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!

👉 Participe dos nossos grupos oficiais!

👉 Apoie o Nerd Connection

Cpia_de_APOIAse-logo Xbox Series S | Gamers correm para garantir o console antes do aumento de quase mil reais.

By LeiTzo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *