The Last of Us Part 2 Remastered será lançado em 19 de janeiro, oferecendo uma versão aprimorada do original de 2020, que utiliza a tecnologia avançada do PS5 e inclui conteúdos extras.
No entanto, muitos jogadores questionaram a relevância do remaster, pois trata-se de um jogo recente e visualmente impressionante mesmo no PS4. Além disso, o valor de US$ 10 (o preço em reais ainda não foi divulgado) para fazer o upgrade para a nova versão não agradou aos fãs do PlayStation.
Curiosamente, a Naughty Dog não compreende completamente a desaprovação em relação a esse remaster, especialmente o seu diretor, Matthew Gallant.
O VGC questionou Gallant sobre por que ele acreditava que remasters de videogames geravam uma reação negativa nas comunidades de jogos, especialmente em relação a The Last of Us Part 2 Remastered. Eis a sua resposta:
“Não entendo completamente a consternação em torno do que The Last of Us Part 2 Remastered oferece. É a melhor forma de jogar The Last of Us Part 2. Se você é um novo proprietário de um PlayStation e está iniciando na franquia, queremos proporcionar a melhor experiência com todos os recursos de hardware em uma versão nativa do jogo para o PS5. Sinto que há um público que a ideia de uma versão para o PS5 é emocionante. Também falo por mim, estou empolgado por poder levar isso aos fãs, e se não for para todos, tudo bem.”
E você ? Concorda com ele? É um remaster necessário?
Veja Também:
- Black Myth: Wukong ganha jogo do ano Golden Joystick Awards 2024
- Steam | Maioria dos jogadores, jogam em 1080p
- Palworld | Dev fala sobre ausência no The Game Awards
- Diablo 4 | Elon Musk se torna o melhor jogador do mundo ao quebrar recorde mundial
- PlayStation Plus de novembro de 2024 já está disponível
👉 Adquira o seu tão sonhado Playstation 5 no site da Amazon
👉 Confira Inúmeros produtos Geeks/Nerds na nossa coleção da Shopee!
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection