Os fãs estão esperando há muito tempo para que “A Hora do Rush 4” saia do papel. Com a incrível química entre Jackie Chan e Chris Tucker, os filmes conquistaram o coração de muitos espectadores, que aguardam ansiosamente pelo quarto capítulo dessa história.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, existe a possibilidade de que o projeto saia do papel e se concretize. No entanto, um fator está prejudicando significativamente todo o andamento do processo.
Parece que tanto a Sony quanto a Paramount recusaram a produção do filme devido ao diretor Brett Ratner. O problema é que Ratner foi acusado de abuso sexual por diversas mulheres, incluindo atrizes famosas, no ano de 2017.
Na época, sete mulheres, incluindo as atrizes Olivia Munn, de “X-Men: Apocalipse” e “O Predador” (2018), e Natasha Henstridge, de “CSI: Miami” e “As Espiãs”, alegaram formalmente que o diretor teve conduta sexual imprópria com elas.
Com isso, Ratner se afastou de Hollywood desde então, e “A Hora do Rush 4” seria o seu retorno. Agora, de acordo com rumores, o envolvimento de Ratner no filme pode ter sido o principal motivo para a Warner abrir mão da produção e permitir que a obra fosse oferecida a outros estúdios, mesmo que os três primeiros filmes tenham gerado lucro.
Ainda segundo rumores, a Lionsgate teria mostrado interesse, e a reunião também teria sido positiva, mas não se sabe se o diretor ainda está envolvido no projeto.
Veja Também:
- Investidor da Ubisoft faz críticas ao desempenho da empresa em uma carta aberta
- Sylvester Stallone revela que está trabalhando em uma prequela de “Rocky”
- Ex-Presidente da Sony sugere Devs demitidos dirigirem Uber
- PS5 Pro é oficialmente anunciado pela Sony
- A serie de Harry Potter está Contratando!
👉 Aproveite as promoções de games no site da Nuuvem! Promoções de até 90%
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection