Cavaleiros-do-Zodiaco-Saint-Seiya-Live-Action-starstorm-logo Star Storm: O Live-Action de Cavaleiros do Zodiaco que não foi ao ar

Em 2023, tivemos o famigerado filme live-action do Cavaleiros do Zodíaco, produzida pela Sony Pictures mas vocês sabiam que isso quase aconteceu nos anos 90, e produzido por um estúdio norte-americano??

Tempos atrás a youtuber Ray Mona havia publicado um documentário onde investigava produções perdidas de live-actions e animações. A mesma já havia descoberta um hibrido de animação e live-action de Sailor Moon, além de uma animação norte-americana de Cavaleiros do Zodiaco chamada Guardiões do Cosmo, publicando o episódio piloto no Youtube. (veja nossa matéria sobre isso clicando aqui)

Ray Mona também havia divulgado imagens da produção de live-action do anime e recentemente ela divulgou um vídeo de 7 minutos do que seria esse filme, que teria o nome de Star Storm, que foi produzido pela empresa Renaissance-Atlantic Films, a mesma que produziu a animação Guardiões do Cosmo.

O filme já seguiria uma história bem diferente tanto da animação original quando a da versão norte-americana. A trama se passaria numa cidade fictícia no futuro, onde um personagem chamado Omnicron explica a um grupo de 5 jovens que, em eras passadas, Atlântida era o centro da civilização e que o mundo era governado por duas irmãs, Bellatrix e Karina (que seriam a Atena no original), ambas filhas do deus Cronos. Porém, Bellatrix, irritada com os humanos pelo o que eles fizeram com o planeta Terra, decide puni-los, mas Karina se opõe a isso.

Omnicron diz aos jovens que eles estão predestinados a lutar ao lado de Karina e entrega pra eles as Armaduras Estelares, que dão poderes especiais aos seus portadores. Aqui que conhecemos as versões de Seiya e cia:

Curu (Pégaso), Ômega (Dragão), Electra (Andrômeda), Titã (Cisne) e Zenith (Fênix).

Nessa versões colocaram uns nomes bem exóticos nos protagonistas, além de termos um Shun mulher, antes mesmo da animação da Netflix. Outro fator inusitado é que os cavaleiros mais parecem lutadores de WWE, só usando calças por baixo das armaduras, que mal cobrem os músculos.

No resto do vídeo, vemos os heróis indo ao templo que Karina está presa, onde lutam contra os soldados de Bellatrix e o guardião do local, Claw, que seria o cavaleiro de Câncer nessa história. Uma batalha com direito a muitos raios disparados dos punhos e até laser dos olhos.

Os heróis lutam contra Claw, conseguindo detê-lo pelo tempo suficiente para salvar Karina e fugirem.

Quem quiser conferir na integra essa perola, assista o vídeo legendado abaixo


Veja Também:

👉 Aproveite as promoções de games no site da Nuuvem! Promoções de até 90%

👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!

👉 Participe dos nossos grupos oficiais!

👉 Apoie o Nerd Connection

Cpia_de_APOIAse-logo Star Storm: O Live-Action de Cavaleiros do Zodiaco que não foi ao ar

By Combat

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *