Lembra da minissérie Bebê Rena? Parece que o autor vai ter conteúdo para uma segunda temporada. Isso porque ontem (11), foi anunciado que o processo movido por Fiona Harvey, que se identifica como a inspiração para a personagem Martha Scott, contra a Netflix, vai a julgamento em 2025.
De acordo com o Deadline, o julgamento está marcado para começar em 6 de maio de 2025 e deve durar cerca de duas semanas.
A Netflix, até o momento, não deu novas declarações sobre o caso, mas os executivos Ted Sarandos e Greg Peters destacaram que pretendem “defender o direito de Richard Gadd (criador, roteirista e protagonista da série) de contar a sua história“.
Fiona Harvey está buscando uma compensação de US$ 170 milhões por danos como “difamação, imposição intencional de sofrimento emocional, negligência grave e violações de seu direito de imagem.“
A série, que foca no comediante Donny Dunn (interpretado por Gadd), explora a perseguição que ele sofre de Martha Scott, uma cliente do bar onde trabalha. O caso tem gerado debates sobre liberdade criativa e direitos de imagem.
Bebê Rena está disponível na Netflix. Vale a pena!
Veja Também:
- Black Myth: Wukong ganha jogo do ano Golden Joystick Awards 2024
- Steam | Maioria dos jogadores, jogam em 1080p
- Palworld | Dev fala sobre ausência no The Game Awards
- Diablo 4 | Elon Musk se torna o melhor jogador do mundo ao quebrar recorde mundial
- PlayStation Plus de novembro de 2024 já está disponível
👉 Adquira o seu tão sonhado Playstation 5 no site da Amazon
👉 Confira Inúmeros produtos Geeks/Nerds na nossa coleção da Shopee!
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection