Com o fim da exclusividade de Final Fantasy XVI no PS5, o lendário produtor Naoki Yoshida (Yoshi-P) demonstrou uma preocupação digna de quem já viu o que a galera da PC Master Race é capaz de fazer com mods. Em entrevista ao PC Gamer, Yoshi-P foi bem direto: ele não quer ver mods com conteúdo “ofensivo ou inapropriado” invadindo o universo do game.
Quando perguntado sobre as criações bizarras que poderiam surgir, Yoshida fez questão de interromper e levar o papo a sério. Ele destacou que não queria que suas palavras fossem vistas como convite ou inspiração para modders, preferindo não dar mais detalhes.
Final Fantasy XVI já tem uma base sólida, mas o lançamento para PC abre as portas para os criadores de mods explorarem novas possibilidades (quem lembra dos mods de Thomas, o trem, em Skyrim?). No entanto, a equipe de desenvolvimento fez um pedido claro à comunidade: vamos manter a integridade do jogo e evitar mods que comprometam a experiência de Final Fantasy XVI. A mensagem é simples: criatividade sim, mas com responsabilidade.
Veja Também:
- Black Myth: Wukong ganha jogo do ano Golden Joystick Awards 2024
- Steam | Maioria dos jogadores, jogam em 1080p
- Palworld | Dev fala sobre ausência no The Game Awards
- Diablo 4 | Elon Musk se torna o melhor jogador do mundo ao quebrar recorde mundial
- PlayStation Plus de novembro de 2024 já está disponível
👉 Adquira o seu tão sonhado Playstation 5 no site da Amazon
👉 Confira Inúmeros produtos Geeks/Nerds na nossa coleção da Shopee!
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection