O criador do universo Game of Thrones, George R.R. Martin, soltou um “dracarys” no blog pessoal ao expressar sua insatisfação com várias mudanças feitas em sua obra na adaptação de A Casa do Dragão. O alvo? Ninguém menos que Ryan Condal, produtor, roteirista e cocriador da série. O post bombástico foi rapidamente deletado, mas não antes de causar um alvoroço entre os fãs, levando até a um posicionamento oficial da HBO.
Em um comunicado divulgado pela Variety, a HBO defendeu a equipe de A Casa do Dragão, reafirmando o compromisso com a obra de Martin:
“Poucas pessoas são tão fãs de George R.R. Martin e de seu livro ‘Fogo & Sangue’ quanto a equipe criativa da série. Quando se adapta uma obra literária para as telas, mudanças são inevitáveis devido às limitações e formatos do audiovisual. Acreditamos que Ryan Condal e seu time fizeram um trabalho extraordinário, e os milhões de fãs da série continuarão se divertindo.”
Apesar da polêmica A Casa do Dragão, tem a terceira e quarta temporadas confirmadas e está disponível para maratonar no streaming Max.
Veja Também:
- Investidor da Ubisoft faz críticas ao desempenho da empresa em uma carta aberta
- Sylvester Stallone revela que está trabalhando em uma prequela de “Rocky”
- Ex-Presidente da Sony sugere Devs demitidos dirigirem Uber
- PS5 Pro é oficialmente anunciado pela Sony
- A serie de Harry Potter está Contratando!
👉 Aproveite as promoções de games no site da Nuuvem! Promoções de até 90%
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection