O streaming mais popular do planeta está sofrendo com uma onda grande de cancelamentos. O número de assinaturas canceladas basicamente triplicou após Reed Hasting, cofundador e presidente da Netflix apoiar e ajudar a financiar a campanha de Kamala Harris para presidente.
Reed endossou a campanha de Kamala no dia 22 de Julho em suas redes sociais. Um dia depois, Hastings, concedeu entrevista ao The Information que doou US$ 7 milhões para um super PAC “pró Harris”. Isso foi o estopim para que que milhares de pessoas começassem a cancelar o serviço, e no dia 26 de Julho, o streaming alcançou o seu pior dia do ano, em relação a cancelamentos.
Nem a Netflix e nem Hastings comentaram publicamente sobre o episódio, contudo, os efeitos a longo prazo serão difíceis de avaliar. Hastings nunca foi muito aberto a suas posições eleitorais, contudo, no início desse ano ele foi uma das vozes que pediram para que Biden deixasse a corrida presidencial.
A Netflix sempre buscou deixar as posições e as doações do seu cofundador separadas dos negócios. A empresa enfatizou que deseja atrair assinantes e espectadores de todas as convicções em todo mundo. Não precisará esperar muito para saber se essa onda de cancelamentos foi muito prejudicial a empresa. A Netflix costuma soltar os resultados financeiros em meados de Outubro.
Veja Também:
- What If…? – Review da 3ª Temporada
- Superman | O Primeiro Trailer Já Está Entre Nós!
- Project Rainway | A Nova Interface Multiplataforma da Xbox
- Sony se torna a maior acionista do estúdio de Elden Ring
- Karate Kid: Legends | O Retorno Épico de Duas Gerações — Confira o Trailer
👉 Adquira o seu tão sonhado Playstation 5 no site da Amazon
👉 Confira Inúmeros produtos Geeks/Nerds na nossa coleção da Shopee!
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection