Pedro Cardoso, o renomado ator que só tem um sucesso na carreira, abriu a boca em nova entrevista para disparar mais absurdos. Dessa vez o alvo foi o movimento sertanejo.
Durante uma entrevista para a Radio Bandeirantes, Pedro Cardosa criticou o sertanejo moderno, afirmando que esse gênero musical é a representação do crescimento do “fascismo” no Brasil.
“A música que erroneamente hoje chamam de sertanejo é, na verdade, uma música urbana financiada pela agricultura brasileira”, disse Cardoso. O ator ainda disse que os temas sobre “traição e masculinidade” são frutos de uma influência da música country norte americana e que não tem raiz em nossa própria cultura.
Segundo Pedro Cardoso o sertanejo moderno não representa mais o sertão, mas sim uma “temática completamente monótona e de baixíssima inspiração”. Ele ainda concluiu seu “pensamento” dizendo que o atual cenário musical sertanejo: “É a música do fascismo brasileiro” visto que, de acordo com sua visão, a repetição de temas como masculinidade e fidelidade feminina contribui para uma visão autoritária do mundo.
Essa não é a primeira vez que Pedro Cardoso vira destaque por conta de seus comentários, de fato, seu único destaque recente tem sido por conta dessas entrevistas, visto não vemos nada de sucesso no campo da atuação, seu trabalho, desde o fim da “Grande Família”.
Veja Também:
- Macaulay Culkin é confirmado para a segunda temporada de Fallout
- Cinebiografia de Michael Jackson é adiada
- Playstation 5 Pro já está disponível no Brasil
- Austrália proibirá menores de dezesseis anos de terem acesso as redes sociais
- Take-Two vende Private Division para focar em AAA
👉 Adquira o seu tão sonhado Playstation 5 no site da Amazon
👉 Confira Inúmeros produtos Geeks/Nerds na nossa coleção da Shopee!
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection