Jeri Taylor, um ícone da produção e escrita de Star Trek, responsável por grandes momentos em Star Trek: The Next Generation e Star Trek: Voyager, faleceu em 24 de outubro. Aos 86 anos, Taylor deixa um legado duradouro na ficção científica televisiva.
Taylor entrou para a equipe de The Next Generation em 1990 e rapidamente se destacou, assumindo o papel de showrunner na última temporada, garantindo até uma indicação ao Emmy. Como co-criadora de Star Trek: Voyager, ela definiu o tom das primeiras temporadas, ajudando a construir personagens como a Capitã Janeway, que foi uma espécie de reflexo da própria força e integridade de Taylor. Durante sua carreira em Star Trek, Taylor escreveu mais de 30 episódios e três romances, imortalizando sua voz no cânone da franquia.
Brannon Braga, que assumiu seu posto em Voyager, expressou sua gratidão pela mentoria e impacto de Taylor: “Ela nos ensinou muito, especialmente com a Capitã Janeway, um personagem que capturou o melhor de Jeri.” Robert Picardo, o Doutor em Voyager, e Michael Okuda, designer das icônicas interfaces da Frota Estelar, também homenagearam a generosidade e calor humano de Taylor, destacando como ela fez de Star Trek um universo onde todos tinham uma voz e uma missão.
Veja Também:
- Tudo o que você precisa saber sobre DANDADAN
- Black Myth: Wukong ganha jogo do ano Golden Joystick Awards 2024
- Steam | Maioria dos jogadores, jogam em 1080p
- Palworld | Dev fala sobre ausência no The Game Awards
- Diablo 4 | Elon Musk se torna o melhor jogador do mundo ao quebrar recorde mundial
👉 Adquira o seu tão sonhado Playstation 5 no site da Amazon
👉 Confira Inúmeros produtos Geeks/Nerds na nossa coleção da Shopee!
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection