Para quem não sabe, o DEI é uma espécie de regimento que visa promover diversidade, equidade e inclusão dentro de grandes empresas ao redor do mundo.
Harley Davidson, Jack Daniels, Microsoft e outras grandes companhias já abandonaram essas práticas e declararam que as contratações e remunerações serão baseadas no mérito e rendimento de cada funcionário.
Quem vai entrar nessa lista é o Walmart que abandonará diversas práticas Woke que vinha adotando com o tempo, confira algumas que a mega empresa deixará de lado:
O Walmart deixará de participar do Corporate Equality Index da Human Rights Campaign (HRC), conhecido por promover políticas progressistas.
A empresa monitorará o marketplace para identificar e remover produtos inapropriados de cunho sexual ou relacionados a questões transgênero voltados para crianças.
O Walmart revisará o apoio a eventos como o Pride para evitar o financiamento de conteúdos sexualizados direcionados a crianças.
O Racial Equity Center, criado em 2020 como uma iniciativa de cinco anos, não será renovado.
A empresa deixará de usar o termo, focando em criar um ambiente respeitoso para todos, com ênfase em um sentimento de pertencimento para todos os associados e clientes.
O Walmart tem mais de 1,6 milhões de funcionários em todo os Estados Unidos. Isso faz da empresa a maior empregadora dos EUA. Essas mudanças podem impactar concorrentes como a Amazon.
Veja Também:
- Ator Rob Wiethoff, Dublador de John Marston de Red Dead Redemption, cria OnlyFans
- Kraven, O Caçador está sendo detonado pela crítica
- Warhammer 40K com Henry Cavill | Agora é oficial
- Branca de Neve | O Reino dos 25x mais Dislikes que Likes
- Indiana Jones chegou a 6 mil jogadores durante acesso antecipado
👉 Adquira o seu tão sonhado Playstation 5 no site da Amazon
👉 Confira Inúmeros produtos Geeks/Nerds na nossa coleção da Shopee!
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!
👉 Participe dos nossos grupos oficiais!
👉 Apoie o Nerd Connection