X-Men / Divulgação Marvel |
Daniel Scheinert e Daniel Kwan, diretores de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (2022), revelaram em entrevista recente que adorariam fazer um filme dos X-Men, mas fugindo completamente das adaptações tradicionais que geralmente são produzidas por Hollywood.
Daniel Scheinert afirmou, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo é um filme de super-heróis, de certa forma. Mas, quando já existem fãs de um material, sentimos que existe a possibilidade de desapontá-los. Gostamos mais de roubar ideias de outras pessoas e mudar os nomes, ao invés de adaptar coisas que já existem.”
Contudo o diretor revelou que adoraria trabalhar nos Studios Marvel, fazendo uma adaptação de X-Men para maiores, segundo ele, pegando mais forte na metáfora da sexualidade e com diálogos abordando como os mutantes poderiam usar seus poderes para transar.
Veja fala do diretor na integra.
“Eu adoraria fazer um filme dos X-Men para maiores, que pegasse aquela metáfora sobre entender a própria sexualidade e a explicitasse. Seria o filme mais LGBTQ+, mais exploratório possível.
Eu visualizo um diálogo entre alguns mutantes: ‘Como podemos transar? Sou feito de lama, você tem o corpo coberto de pelos, e ele tem superforça!’. Seria um filme cheio de positividade corporal.”
Opinião
Aparentemente os diretores estão mais na pegada de fazer uma pornô-paródia com os X-Men, do que realmente interessados em fazer um filme de super-heróis.
👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Tik Tok, Pinterest e Youtube
👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.