Recentemente, o produtor executivo da série The Witcher na Netflix, Tomek Bagiński, sugeriu que a próxima temporada poderá explorar o conceito de multiverso. Essa ideia “meta” já havia sido mencionada em entrevistas anteriores sobre o tema.
Bagiński elogiou o trabalho da showrunner Lauren Schmidt Hissrich e da equipe de roteiristas, destacando que eles criaram uma abertura fiel aos livros que abraça a complexidade do vasto mundo apresentado na série. Ele ressaltou que os livros de The Witcher não são típicos contos de fantasia, pois não se passam em um único mundo, mas sim em um mundo enorme e complexo com várias histórias acontecendo simultaneamente.
Essa abordagem sugere que a Netflix provavelmente trará um Geralt de um universo diferente, interpretado por Liam Hemsworth, para substituir a versão de Henry Cavill, que atuou nas três primeiras temporadas.
A maneira como The Witcher lida com o conceito de multiverso é diferente do que é popularmente conhecido em filmes e programas de TV baseados nas histórias da Marvel e DC. Em vez de apresentar várias versões de personagens passando por situações semelhantes em universos paralelos, Andrzej Sapkowski, o autor dos livros originais, explorou mundos e planos de existência completamente diferentes, adicionando uma camada profunda de fantasia à trama.
Além do mundo de fantasia em que The Witcher se passa, há referências a mundos parecidos com a Terra, mundos pós-apocalípticos modernos e outros. Isso traz uma abordagem única e intrigante ao conceito de multiverso na série.
A segunda parte da 3ª temporada de The Witcher estreia no próximo 27 de julho.
Veja Também:
- O próximo console da Nintendo será tão potente quanto o PS4
- Pokémon Go: Calendário de Julho/2023
- Disney planeja fazer mais 50 Live-Action
- Final Fantasy IX Remake pode estar sendo produzido pela Square Enix
- RUMOR! Ubisoft está planejando um remake de Assassin’s Creed IV: Black Flag
- Netflix encerra plano básico sem anúncios
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, segue a gente nas nossas redes sociais!