AVvXsEjp6drc4ieDziOT0DIA9D_nOuBWzmXfVg1GWFzMI5xxw0bTzFVpsooN89dQBby5Vu62FSVgmXIdueKgEuGgJbEAqAexNyRzBuscyLTrfuSqTu_RZdfTBVWqPNZOcOpq49w93sjGglXKXtCfq4f-YNlyzWbSXKE04JgZu7brwdZ-AtYZukUvACQHMowKPEnn=w640-h334 Produtor de Demolidor da Netflix está em luta judicial contra Disney


A greve dos roteiristas e a greve dos atores revelaram detalhes da indústria, como o roteirista Cody Zigler recebendo apenas 396 dólares pelos direitos residuais do episódio de Mulher-Hulk em que o Demolidor aparece. 

O produtor Steven DeKnight, que trabalhou na primeira temporada de Demolidor da Netflix, revelou que está lutando na justiça para receber seus direitos da Disney. Ele mencionou em um tweet que parte de seu acordo incluía uma parcela a ser recebida após o lançamento da produção, e agora está passando por uma auditoria para receber o dinheiro devido.



DeKnight comentou: “Uma coisa sobre as auditorias para receber o que eles te devem: Você precisa pagar por isso (dividido entre os outros participantes). A última vez que tive que passar por isso, durou 2 anos e me custou sozinho 17 mil dólares. As corporações de entretenimento vão fazer de tudo para não pagar o que está no contrato”

DeKnight também destacou as dificuldades das auditorias, que podem ser caras e demoradas. A primeira temporada de Demolidor na Netflix abriu caminho para outras séries de heróis no serviço de streaming, mas essas produções foram posteriormente retiradas e disponibilizadas no Disney+. Levando  várias pessoas envolvidas na produção de Demolidor a buscar justiça para garantir o que foi acordado em seus contratos.

Veja Também: 

Related Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *