A EA acertou novamente quem seria o vencedor da Copa do Mundo de 2022. A cada 4 anos a empresa usa o seu sistema de estatística para simular o possível vencedor da competição. E nas últimas 3 copas a empresa também havia acertado.
A EA realmente acertou quem seria o vencedor, mas errou quem seria o rival da Argentina na final, cuja simulação indicava o Brasil, entretanto a seleção argentina venceria por 1 gol do Messi.
Com isso, o FIFA mantém uma sequência de acertos, já que a simulação no game havia previsto corretamente as vitórias da Espanha em 2010, da Alemanha em 2014 e da França em 2018.
O curioso é que a simulação do FIFA 23 neste ano teve um erro. Na descrição do simulador, Brasil e Argentina terminariam em 1º lugar de seus grupos. Mas, no cruzamento da Copa do Mundo, o clássico sul-americano só poderia acontecer na semifinal, e não na decisão.
Aliás, na simulação do FIFA 23, a França cairia para a Argentina na semifinal. No mundo real, a Argentina passou pela Croácia por 3 a 0, a França derrotou o Marrocos por 2 a 0 e as duas seleções se enfrentaram na decisão.
Com a vitória de Messi e companhia, o FIFA 23 mantém a tradição de ser uma boa bússola sobre o que esperar na Copa do Mundo.
Veja Também:
- CD Projekt Red anuncia remake de The Witcher reconstruído do zero na Unreal Engine 5
- Após queda nos lucros Disney demite CEO e trás de volta Bob Iger
- Pokémon: Veja quais são as diferenças entre Scarlet e Violet
- PS5 agora possui um jailbreak funcional, afirma modder
- Morre aos 49 anos Jason David Frank, o icônico Ranger Verde dos Power Rangers
- A Evolução de God of War de 2005 até 2022
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!