Activision relata que parte desses banimentos é por conta de infratores que já tiveram contas banidas e criaram outras
CoD: Warzone tem sido palco de muitas discussões ultimamente. Quando o jogo não está sendo criticado por conta do desbalanceamento de armas, glitches e hackers acabam deixando os fãs bastante irritados.
O problema envolvendo hackers tem sido tão grave que a Raven veio a público revelar um número expressivo. Até o momento cerca de 500 mil contas já foram banidas em caráter permanente. O motivo? Uso de programas proibidos que estragam a experiência. Eles vão desde aimbot até wallhack, tornando o confronto contra outros jogadores bastante injusto.
Para tentar apaziguar a situação, a Activision começou a ir atrás dos desenvolvedores e empresas responsáveis pelos hacks. Todavia, a medida não tem se mostrado eficaz, visto que mais e mais programas inundam o mercado e estragam o jogo.
Call of Duty: Warzone, que foi um sucesso que uniu o battle royale de forma gratuita para os entusiastas da franquia Call of Duty, bateu cerca de 80 milhões de jogadores em todas as plataformas em outubro do ano passado.
👉 Call Of Duty Modern Warfare – Edição Padrão – PlayStation 4
👉 Call of Duty Black OPS 4 – PlayStation 4
👉 Call Of Duty Modern Warfare – Edição Padrão – Xbox One
👉 Call Of Duty Black Ops 4 – Xbox One