v-hideo-kojima-guinness Hideo Kojima reage ao filme da Liga de Justiça de Zack Snyder
HIDEO KOJIMA

Hideo Kojima é um fã da Liga da Justiça Snyder Cut. O famoso diretor do mundo dos games falou sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder no Twitter e os fãs ficaram basicamente maravilhados com sua análise. Se alguém está em posição de criticar uma história ou escolhas artísticas, o homem por trás de Metal Gear Solid é provavelmente uma boa escolha. Kojima elogiou o desenvolvimento de The Flash e Cyborg especificamente. No lançamento de Liga da Justiça nos cinemas, parecia que Ezra Miller e Ray Fisher não tinham muito o que fazer. Mas, o criador do Death Stranding acha que o Snyder Cut melhorou seus arcos de personagem especificamente. Além disso, a ex-lenda da Konami pensa que o exclusivo da HBO Max é uma versão muito mais coesa da visão geral do diretor Zack Snyder para o Universo estendido da DC nos filmes. (Embora a maioria dos fãs agora o chame de Snyderverse.) 

Confira seus pensamentos completos abaixo:

1/2
The characters of Flash and Cyborg, who were abrupt, have been reinforced. The 4:3 TV size, the darker tone of the color correction, the slow motion, the digital art direction, the black Superman. pic.twitter.com/25pKN9Dixo

— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) July 5, 2021

Os personagens de Flash e Cyborg, que foram abruptos, foram reforçados. O tamanho da TV 4: 3, o tom mais escuro da correção de cores, a câmera lenta, a direção de arte digital, o Superman preto ”, escreveu ele. “Não é tanto um Snyder Cut, mas um” universo “Snyder em todos os sentidos, para o bem ou para o mal. Para ele, isso é ‘justiça’ ”

Anteriormente, a lenda do videogame decidiu revisar o esforço de Snyder em um filme de zumbi, Army of the Dead. Parece que o autor do Metal Gear deu seu selo de aprovação ao recurso da Netflix também. 

“Assisti a” Army of the Dead “, que agora está disponível na Netflix”, começou Kojima. “Foi um filme de zumbi doloroso, divertido, snydering, que me divertiu ao transformar minha cabeça em um zumbi, não para me assustar, para não me fazer rir, para não fazer uma metáfora para a sociedade.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *