E5Fo0CXXIAIcJjJ PlayStation: gamers brasileiros se mobilizam nas redes sociais contra o aumento nos preços
TWITTER

Um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quinta-feira (1) é a hashtag #PlayStationLowerPrices . Com ela, jogadores reclamam a respeito do aumento de preços de jogos de PlayStation , realizado pela Sony . “Contra o aumento de jogos e serviços do PlayStation no Brasil, nós, jogadores e fãs pedimos a PlayStation Brasil que olhe para nós e a nossa dura realidade diminuindo seus valores praticados”, diz o texto em uma das imagens mais compartilhadas pela campanha.

Além dos novos valores dos games, os usuários estão lembrando das altas nos preços da PS Plus. A partir de 7 julho, todos os planos do serviço subirão pelo menos 30%.

A campanha, que está ocorrendo de maneira descentralizada, também tem utilizado a tag #JogarTemLimites, em referência ao slogan “Jogar Não Tem Limites” da marca japonesa de videogames.

Abaixo, confira algumas das publicações no Twitter:

 

Recentemente ocorreram diversos aumentos por parte da Playstation em seus produtos e serviços, e me vejo na obrigação de mobilizar.

Usem #PlaystationLowerPrices em seus perfis para alavancar a tag e deem retweet aqui. pic.twitter.com/03ZDN41mkw

— schott (@schott_tt) June 29, 2021

Eu tenho mais de 60 jogos de PS4/PS5 em mídia física, gosto muito de colecionar e todos sabem do meu amor a marca Playstation.
Mas tá difícil manter o console no Brasil, aumentaram o valor dos jogos PS Hits e PS Plus aqui, revisem isso!#PlaystationLowerPrices #JogarTemLimites pic.twitter.com/PcsAbjcNqH

— R-Will ▶️ (@ResidentWill) June 30, 2021

Chega dessa política absurda de preços mais caros de jogos, DLCs, assinaturas e serviços na PS Store do que os concorrentes, @PlayStation_BR. #JogarTemLimites #PlaystationLowerPrices pic.twitter.com/0l7SpIRvMI

— Andrei Longen (@Andrei_Long3n) June 30, 2021

Ah PlayStation, você sabe o quanto amamos você! Mas mesmo assim as vezes precisamos nos impor e dizer “basta”✋#JogarTemLimites #PlaystationLowerPrices https://t.co/q8TNVyI8Zz

— Ígara Ferreira 👾 A Monstra (@igara_ferreira) July 1, 2021

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *