legiao_FGOpkgXh8oKx.jpg James Gunn responde à pergunta sobre o Pacificador ser um herói americano racista
O diretor James Gunn respondeu a uma pergunta sobre o Pacificador ser um herói americano “racista”. O personagem Pacificador é uma das novas adições à Task Force X no filme recente de Gunn, Esquadrão Suicida, que estreou nos cinemas e na HBO Max em agosto. John Cena interpreta o Pacificador, que é descrito como um ex-soldado que foi ensinado a matar desde o momento em que nasceu. O Pacificador, interpretado por Cena, surge como um funcionário governamental obediente, mas ingênuo, que fará qualquer coisa para fazer o trabalho e tem as habilidades para fazer isso acontecer (ou, como Gunn coloca, “um Capitão América idiota”). O Pacificador serviu como herói e vilão no Esquadrão Suicida e estará de volta para expor esses lados novamente na série Peacemaker, que estréia na HBO Max em 2022. Gunn começou a escrever o programa para se divertir enquanto estava em Lockdown e acabou indo embora direto para a série, com Gunn escrevendo os oito episódios completos (e dirigindo um punhado também). Cena retorna no papel titular da série, que Gunn disse ser uma espécie de “Esquadrão Suicida 2”. Ele continuará a história do personagem após os eventos de Esquadrão Suicida com alguns flashbacks para cavar em sua origem.
 
Durante uma sessão de perguntas e respostas na TCA (via TV Line), Gunn respondeu a uma pergunta de um repórter, sugerindo que O Pacificador é um “herói americano racista e chauvinista”. Gunn reconheceu que Pacificador tem “muitos problemas”, mas esclareceu ainda mais o processo dizendo que não se senta para tornar seus personagens “simpáticos”, mas, em vez disso, tenta torná-los “tão desenvolvidos quanto possível”. Pacificador toma uma série de decisões questionáveis no Esquadrão Suicida, muitas das quais provavelmente serão exploradas na série, Gunn disse que o personagem ainda tem “muito a aprender”. Leia a citação completa de Gunn:
 
“Uma das coisas que me fez querer contar a história do Pacificador é que ele tem muito que aprender…. muito para aprender. E não demoraria apenas uma temporada de TV para ele aprender isso. Mas é essa capacidade de aprender que ele tem que, para mim, o torna um pouco mais agradável. Seus pontos cegos em alguns lugares são muito terríveis, e em alguns lugares eles são apenas ele sendo ignorante. E eu acho que é uma distinção importante a fazer. ”
peacemaker-set-photo-e1613748498758 James Gunn responde à pergunta sobre o Pacificador ser um herói americano racista
Juntando Cena e Gunn para a série estão alguns rostos novos e personagens recorrentes do Esquadrão Suicida, incluindo Jennifer Holland, Steve Agee, assim como Robert Patrick, Chukwudi Iwuji, Danielle Brooks, Nhut Le e Freddie Stroma. Gunn já disse que adoraria fazer a 2ª temporada de Pacificador, mas que no final caberia à HBO para isso acontecesse. Enquanto O Pacificador  toma muitas decisões questionáveis ​​e moralmente repreensíveis em Esquadrão Suicida.
 
Também é revigorante ver um escritor e diretor defender suas escolhas de criar personagens que são muito mais complexos do que super-heróis pré-fabricados, cuja bússola moral sempre aponta para o norte verdadeiro. O argumento de Gunn sobre um personagem que tem falhas e pode aprender com seus erros é forte, pois são essas complexidades que tornam os personagens humanos muito mais interessantes, envolventes e relacionáveis. Se o público ama ou odeia O Pacificador na nova série ainda está para ser determinado, mas com certeza será interessante descobrir se ele é um herói ou um vilão.

👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, FacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *