andor Star Wars: Andor | Diego Luna diz que série terá rostos conhecidos
A mova série live-action situada no universo de Star Wars Andor já encerrou as gravações da sua primeira temporada. A informação foi dada pelo protagonista, Diego Luna, que retomará o papel de Cassian Andor, apresentado em Rogue One: Uma História Star Wars (2016). A atração chegará ao Disney  em 2022 e trará de volta mais personagens conhecidos.  “Vocês certamente verão alguns rostos familiares”, provocou o mexicano em conversa com o site Deadline publicada nesta segunda (27). Andor terá 12 episódios que contarão a história do personagem antes dos acontecimentos de Rogue One. “Eu não posso dar spoilers do final da série se você já viu o filme”, brincou Luna.

Gravada durante a pandemia, a produção testou os limites da equipe e do elenco. “É um momento hardcore para estar aí gravando, e nós tivemos muita sorte. Já terminamos as gravações e agora estamos deixando tudo pronto para o público poder assistir.”

O galã também ressaltou que é importante o público latino pedir para ver mais tramas sobre sua comunidade nos cinemas e na TV. “Nós precisamos mandar uma mensagem. Queremos contar nossas histórias, queremos nos ver e nos sentir representados. Queremos nos conectar com esses personagens que vemos nos filmes e em todas as plataformas”, começou.  “Podemos mandar essa mensagem correta comprando um ingresso para ir ao cinema, ou clicando na plataforma. E se você não faz isso, também manda uma mensagem. Então vamos ser mais responsáveis, porque nós podemos transformar as coisas e nos certificarmos de que sejamos mais representados e melhores representados nas telas”, finalizou. Novamente, Star Wars Andor está prevista para ser lançada em 2022.


👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, FacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *