AVvXsEhxEqBcJEdA7MG_CWJamPRokBWd-e555Uufs0NIcc4di11l1ItUVkXnsJM0EYSZjt0YfEXRa-c8nu-z4AS4ne2STJaGiKFBxazLoWJbJ6ZTiAoJWYOb4TlXWKuIwt8h3eNq94Yzef_gcS3aJEGXDAIGzGagJL65lB6f3xarM1ApQiRbCGMCK5swTDDE3A=w499-h261 O que o futuro de Venom significa para o Homem-Aranha de Tom Holland?
Aviso: SPOILERS de Venom: Tempo de Carnificina

O futuro de Venom após Venom: Tempo de Carnificina pode ter um grande impacto no que vem a seguir para o Homem-Aranha de Tom Holland. A propriedade da Sony dos direitos de ação ao vivo do Homem-Aranha originalmente o manteve fora do Universo Cinematográfico da Marvel, mas isso mudou quando a Sony e a Marvel Studios chegaram a um acordo sem precedentes para compartilhar o super-herói icônico. Isso permitiu a Tom Holland se tornar o Homem-Aranha e estrear em Capitão América: Guerra Civil em 2016, e ele continuou a ser uma grande parte do MCU desde então. Ao mesmo tempo em que a Sony experimentou o sucesso do Homem-Aranha com a MCU, o estúdio começou a planejar seu próprio universo compartilhado da Marvel usando personagens coadjuvantes e vilões mais bem associados a Peter Parker. 

Venom de 2018 foi a primeira entrada no universo do Homem-Aranha da Sony e viu Tom Hardy aparecer pela primeira vez como Eddie Brock. O filme foi um grande sucesso de bilheteria e deu à Sony a confiança para expandir seus planos. Compreensivelmente, isso incluía uma sequência de Venom: Tempo de Carnificina, que trouxe o Venom de Hardy de volta para lutar contra Cletus Kasady, também conhecido como Carnage (Woody Harrelson). No entanto, nenhum desses filmes foi produzido pela Marvel Studios, o que sinalizou para os fãs que eles estavam em um universo separado do MCU. Isso não impediu os fãs e até mesmo Hardy e Holland de expressarem seu desejo de ver o crossover de Venom e Homem-Aranha. Além disso, os executivos da Sony claramente queriam encontrar uma maneira de trazer os dois personagens populares juntos na tela pela primeira vez desde 2007, Homem-Aranha 3.

Graças à cena pós-créditos de Venom 2, parece que isso acontecerá em algum momento no futuro. A cena traz oficialmente o Venom de Tom Hardy para o MCU, presumivelmente por meio do poder do multiverso, e o mostra assistindo a imagens de TV da identidade secreta do Homem-Aranha sendo revelada. É uma extensão do que aconteceu durante o final de Homem-Aranha: Longe de Casa, com Tom Holland mostrado desmascarado com o traje do Homem-Aranha. A implicação de para onde a história de Venom está indo levanta algumas grandes questões sobre o que o futuro reserva para Peter Parker.
AVvXsEgzqZu8mStnu64QrmqzIwEsHuuEFC_qxoBzc6l0-kgcRAm2g-yCeNJDdzSpQUzcT_59OeW_CtDCBROUumOF7s8gB-hmFZhp3RGH-O2c3XpHrYsqrbTV_YH7-90_KT9s9WzXa0xvJBpCbcUdudd4JOoqSz56ER3TywXAZ5YK9AV87zPLlfkC1Il99gg5Zg=w494-h247 O que o futuro de Venom significa para o Homem-Aranha de Tom Holland?
Tom Holland já apareceu em cinco filmes MCU como Homem-Aranha, e seu contrato atual com a Marvel e a Sony está terminando. O contrato original de Holland para interpretar o Homem-Aranha foi prorrogado anteriormente para que ele pudesse aparecer em mais dois filmes. O primeiro é Homem Aranha: Sem Volta para Casa. O terceiro filme de sua franquia solo Homem-Aranha é um dos projetos mais esperados da Fase 4, em grande parte devido a vários rumores sobre seu enredo multiverso. Também está confirmado que Holland está sob contrato para aparecer como Homem-Aranha novamente em outro filme da MCU. Este não será um quarto filme solo, mas sim vê-lo retornar como Peter em um papel coadjuvante semelhante ao de Capitão América: Guerra Civil ou Vingadores: Guerra Infinita. Curiosamente, Holland disse que seu contrato com a Marvel termina depois de Homem Aranha: Sem Volta para Casa, o que contradiz o anúncio original ou implica que ele já filmou sua outra aparição. O futuro de Holland como Homem-Aranha além desses dois filmes é desconhecido. 

Houve um período de tempo em que essas aparições iminentes pareciam até improváveis. A princípio, a Sony e a Disney não conseguiram fechar um acordo para continuar compartilhando o Homem-Aranha, o que levou a Sony a começar a pensar em como usar Holland. Isso teria incluído um quarto filme solo. No entanto, a Sony e a Disney finalmente encontraram um acordo que funcionou para todas as partes envolvidas. Os termos do acordo dão à Marvel Studios uma parte dos custos de produção e bilheteria, enquanto também foi provocado que o Homem-Aranha poderia desempenhar um papel na MCU e no Universo Homem-Aranha da Sony. Há uma grande chance de que o atual acordo do Homem-Aranha entre a Sony e a Disney seja estendido novamente, já que o trabalho em Homem Aranha: Sem Volta para Casa parece ter sido bastante colaborativo para criar uma história que funcione para o que cada universo. Se o acordo for estendido, então Holland deve continuar a ser o Homem-Aranha na MCU por um futuro próximo. Caso contrário, o Homem-Aranha seria eventualmente retirado da MCU e viveria exclusivamente no Universo Homem-Aranha da Sony.
AVvXsEhj7ij1a1boKNrxURkyh7mZ-hoktjXHwIsekB2YItCcXqx6Mndi_I-G3JViT9A6UhnnzjYXpARsY4vFG3iiRFbwDEvKcFt8p4Qy49Oa1crEJ6vslY-kduRgkYNKPSTAoWH14kzKBY7HNSGCMcaOx5n4VbY5_c5UhRYWRFaU6uLIt6ZBrrM6uI8kuAG1lw=w528-h264 O que o futuro de Venom significa para o Homem-Aranha de Tom Holland?
Devido ao contrato do Homem-Aranha com Holland, sua aparição no pós-crédito de Venom 2 pode levantar algumas questões. Parece que Holland gravou uma nova filmagem para esta versão do relatório de J. Jonah Jameson, a menos que o filme esteja puxando filmagens não utilizadas anteriormente ou de algo que aparecerá em Homem Aranha: Sem Volta para Casa. Em qualquer caso, a boa notícia para os fãs é que a aparição de Holland na cena pós-crédito de Venom 2 não é o papel do filme de mistério que foi provocado no passado. Foi declarado explicitamente no acordo mais recente entre a Sony e a Disney que o Homem-Aranha apareceria em outro filme da MCU que não é o Homem Aranha: Sem Volta para Casa. Até agora, esse filme não foi confirmado, mas certamente não é Venom 2. A Marvel Studios oficialmente não estava envolvida na sequência, então os planos para ele aparecer em outro filme da MCU são para outras coisas.

Venom: Tempo de Carnificina pode não contar contra o contrato do Homem-Aranha de Holland, mas é uma forte indicação de que ele continuará interpretando o personagem. A Sony não provocaria os fãs com a ideia de Holland e Hardy dividirem a tela se não fosse algo que eles sabiam que aconteceria. Embora haja uma chance de que isso possa acontecer em Homem Aranha: Sem Volta para Casa, esta cena de créditos aponta para eles eventualmente tendo um crossover entre Homem-Aranha/Venom de qualquer maneira. Se Holland ainda não estiver sob contrato para um filme que reúna o Homem-Aranha e Venom, isso lhe dá uma vantagem incrível com a Sony para conseguir qualquer acordo que quiser com eles.
AVvXsEjD4nbi0WuEagoe30u549_kCAmO47JpATeuM2dWiZzoUNlD8vTgugjMi0-r4dGo-8Se2B7BsNVp3ouE2vJr0DMwLHAB_gTWOElqRIGsJL4XAR7r5PTLbt99DK-O0M3JNIeDANDOZqOx1yJU4lNpBioiFt7oP5vLDvYyFrNdXV66ahEO7wq_BCSA4LDVzg=w510-h255 O que o futuro de Venom significa para o Homem-Aranha de Tom Holland?
Quando se trata do futuro MCU de Tom Holland como Homem-Aranha, existem várias suposições populares de como será sua aparência “final” após o Homem Aranha: Sem Volta para Casa. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode ser a resposta, já que Doutor Estranho está programado para aparecer na sequência. Se é o feitiço de reversão da identidade secreta de Peter que é parcialmente responsável por quebrar o multiverso, então faria sentido para o Homem-Aranha aparecer na sequência de Doutor Estranho. O título de Doutor Estranho 2 confirma que ele lidará fortemente com o multiverso, então é possível que inclua a resolução de algumas partes dos eventos de Sem Volta para Casa

Se Holland não retornar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a Marvel Studios pode ter planos de usá-lo no Quarteto Fantástico. O filme da MCU para a Primeira Família da Marvel está sendo dirigido por Jon Watts, que dirigiu todos os três filmes solo do Homem-Aranha de Holland, então seu potencial envolvimento potencial na última aparição de Holland faz sentido. Há até uma grande história nos quadrinhos entre o Homem-Aranha e o Quarteto Fantástico para o MCU se basear. A primeira edição de The Amazing Spider-Man em 1963 viu o Homem-Aranha interagir com o Quarteto Fantástico e começar a amizade divertida/rivalidade entre ele e Tocha Humana.

Há também a possibilidade de que o Marvel Studios salve a aparência de crossover do MCU de Holland para uma propriedade ainda maior. Vingadores 5 seria outro ótimo local para o Homem-Aranha aparecer, especialmente se for uma adaptação de Secret Wars, como muitos fãs esperam. A rápida expansão do multiverso da fase 4 significa que a versão do MCU da famosa história em quadrinhos chegará eventualmente. Se Secret Wars está entre as dezenas de projetos que a Marvel Studios está desenvolvendo atualmente, este pode ser o lugar onde o Homem-Aranha faz uma aparição final no MCU e até mesmo fazer com que o traje negro do Homem-Aranha ecoe nos quadrinhos.
AVvXsEgi1lXSSPHybyrr_695LqIx9SfXV_5nCNKuzHQOE6bK9b1KkRz-3UhmcBNCC001jVJfCD1n9abV3QGPuD80zZklRrslJAww-CKgEbO8bHiq4xGtkLjS068-2Od6w2HX869M9XZoFZMhFdxRlaJDG9HqkaZujoIxihNvK2JG1bW9fP3_afeorMu8by5tPQ=w492-h246 O que o futuro de Venom significa para o Homem-Aranha de Tom Holland?
Potencialmente, a maior questão sobre o futuro do Homem-Aranha que vem depois de Venom: Tempo de Carnificina é se ele vai liderar o Aranha-Verso da Sony. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já mencionou que o Homem-Aranha é único em sua habilidade de cruzar diferentes universos. Isso implica fortemente que o herói de Holland passará tempo com o MCU e o Aranha-Verso, e os pós-crédito de Venom 2 apenas fortalecem essa crença. No entanto, não está claro a magnitude do personagem de Holland interagir com o universo do Homem-Aranha da Sony. A resposta pode vir de como a Sony e a Marvel Studios concordaram em operar no futuro. Se a divisão do multiverso significa que o Aranha-Verso está permanentemente se juntando à continuidade do MCU principal, então a Holanda pode liderar esta seção do universo enquanto mantém um papel importante no MCU.

O Homem-Aranha da Holland é a escolha natural para liderar o Aranha-Verso de qualquer maneira. Mesmo que Tobey Maguire e Andrew Garfield retornem como sua versão do Homem-Aranha em Homem Aranha: Sem Volta para Casa, é difícil imaginar qualquer um deles permanecendo por muito tempo. Qualquer um pode ser convencido a aparecer em mais alguns filmes, mas é o Homem-Aranha de Holland que é insanamente popular agora e é capaz de liderar o Aranha-Verso. Enquanto isso, faz mais sentido para o universo da Sony desviar sua atenção mais para o Homem-Aranha como o centro e permitir que Venom, Morbius, Kraven, o Caçador, Mulher-Aranha e outros personagens construam suas histórias ao redor dele. Venom: Tempo de Carnificina é o primeiro sinal oficial de que a Sony está construindo seu Aranha-Verso, e seria sensato que o Homem-Aranha de Holland se envolvesse no futuro.

👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, FacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a. 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *