AVvXsEjcJ8lJ1ydVqnzXOkkRmUfOqb6mFSkK-pXCfaxOzBN2JecedRdJk5uaLIzwmwfuvyF3MYnJoZyg0jH0hncG61RyFLG4V62oe65XJdGODTjm0UCKQHiwu7yTW3_iEBfv4z1cRHMxNG57ieCDfBtM4v-3JWPGdI_miYZmauHWWtG9aeIHHq88DpHsCuztxg=w485-h273 Ubisoft afirma que Assassin’s Creed Infinity não será gratuito
Assassin’s Creed é uma das franquias mais lucrativas da Ubisoft, junto com outras diversas outras franquias como Far Cry, Rainbow Six e Watch Dogs.  E segundo o mais recente relatório fiscal divulgado pela empresa aos investidores, diz que a franquia Assassin’s Creed está  passando por uma fase muito boa graças a Valhalla, e afirmam que Infinity não será um jogo gratuito.  

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, ainda acrescenta dizendo que “não será um jogo gratuito e terá muitos elementos narrativos nele. Será muito inovador, mas terá o que os jogadores já têm nos jogos Assassin’s Creed, todos os elementos que adoram desde o início. Será um jogo enorme, mas com muitos elementos que já existem nos jogos da saga.”  A empresa ainda ressalta que o jogo está em fase inicial de desenvolvimento. Portanto ainda tem um longo tempo para chegar ao seu resultado final, já que juntando a afirmação que o jogo está no inicio do desenvolvimento ainda, com a não divulgação de nenhum material além do nome, é provável que só veremos o jogo em 2023 ou 2024.

 👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, FacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *