AVvXsEhzc1iRNLy2BHdKJdWwMmWaq1OZGGYSlK3NyAfrwwFv7k6NMENi1YhM2FqHeJW6fTYSoNs2dJpcx-FbC7KkKPROck34ktjTsq0zwUWy05W_vJSWBAA7xu3oKo-L9wDchF_xix5qvLXOrQ8wU4w7DgzefOcyuwgjfR5W05IU4RuR-3krwSuY9k2OsNqHgg=w531-h299 BOMBA: Final de Batman com Robert Pattinson é vazado na internet
ATENÇÃO SPOILERS
Com Robert Pattinson, The Batman pode ter tido parte do seu final vazado. É melhor não continuar lendo caso não queira saber dos detalhes, porque é bombástico.

Por meio do Reddit (via Inverse), o insider Viewer Anon, conhecido por trazer informações e vazamentos de exibições teste, relatou que The Batman termina com o Charada (Paul Dano) inundando Gotham. Segundo ele, o terceiro ato do longa-metragem trata do vilão detonando bombas nos portos de Gotham para inundar a cidade.

Algo muito semelhante aconteceu nos quadrinhos da DC. Nesse caso, a inundação por parte do Charada mudou Gotham completamente e transformou a cidade em uma espécie de cenário pós-apocalíptico.  Se algo nesse estilo acontecer em The Batman, não há dúvida de que o Charada de Dano terá afetado Gotham de uma maneira que nenhum outro inimigo do Homem-Morcego conseguiu no cinema. Isso também colocaria a franquia em uma direção completamente diferente dos filmes anteriores.  

Viewer Anon acrescenta que esse final é uma maneira de preparar o caminho para uma sequência, com vários vilões lutando pelo controle em uma Gotham devastada. Ele menciona, no entanto, que não chamaria o cenário de “apocalíptico”, já que nem tudo é igual aos quadrinhos.  Vale destacar que, por enquanto, esse vazamento continua sem confirmação. Fique ligado para mais atualizações.

The Batman estreia em 4 de março de 2022.

👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, FacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *