AVvXsEidAr6ggLcHBmh_Okh5KyUDU1ZVscWPNGiHFOr-PA48e2uEOnozwE1Jh4I6thdSST5WH6VotMtAsrxUnowSJcMJOBxwARK0Dm5CLY2H8AlGYeWNY5Wn7YVP1qfbswQJZIxY5Uxvl8mbwOQH1-g9ndfNXaWQ4ln_apXl_3RDJrcrKVXMxJXZY5vMn5QokQ=w424-h221 Homem-Aranha 3 abre com 100% de aprovação da crítica; confira
As primeiras sessões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa para a crítica especializada americana aconteceram no dia 13, e os reviews que saíram destas exibições se provaram para lá de positivos – atualmente, o filme exibe um raro índice de 100% de aprovação crítica no agregador Rotten Tomatoes, com 29 artigos contabilizados.

Confira alguns trechos das críticas:

“No gargantuesco e profundamente satisfatório Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland prova que é mais do que um ídolo adolescente com um sotaque americano perfeito. Desta vez, o Peter dele tem uma gravidade, uma pompa emocional, uma brutalidade, um amor crítica, uma cena angustiante na chuva! Este filme tem a melhor performance do ator até hoje.” (New York Post)

“Separando Sem Volta Para Casa de todos os momentos excitantes/controversos/inesperados da trama, e sem o elemento da surpresa, ele funciona como uma história bem contada? A resposta é sim, até certo ponto… mas ele podia ter ido mais longe.” (Consequence of Sound)

“Balanceando facilmente uma grande quantidade de partes distintas, o filme mais recente da Marvel (via Sony) parece destinado a fazer aquilo que só uma aranha consegue fazer – ou seja, atrair uma quantidade vasta de fãs para a sua teia.” (CNN) 

“Sem Volta Para Casa é a história mais intrigante e divertida do Homem-Aranha até hoje. Apesar do multiverso ser gigante, o filme acerta em cheio ao manter o seu foco na jornada de Peter.” (ScreenRant)

“Este é o Homem-Aranha que conhecemos: o cara que está sempre quebrando as coisas, e precisa consertá-las de novo. (Ainda bem que ele tem aquelas teias). Sem Volta para Casa, com o seu uso de personagens de filmes antigos do Aranha, realmente entende isso. Poder e responsabilidade são importantes, mas se dedicar a consertar algo que você quebrou? Essa é a marca de um herói genuíno.” (ScreenCrush) 

“A parte mais super-heróica de Sem Volta Para Casa é sua habilidade de manter emoções e relacionamentos humanos no centro da história, mesmo enquanto o próprio tecido do espaçotempo está se distorcendo no pano de fundo.” (The Wrap) 

“Para o bem ou para o mal, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é exatamente o filme que você pensa que é se viu ao menos um trailer. O primeiro e o segundo atos são muito bagunçados, mas o terceiro junta tudo de forma habilidosa e tem um impacto emocional forte.” (Bleeding Cool)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.  Também há rumores que os próprios Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, FacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *