AVvXsEhsbiAIvN1ECX65U4wVhaaRYCUuuKgEL3f-CkQsKnxnvTkyvwK9_tobTAkJNtjCF6n0iBDGII5AaMOfyqfv_31RHC8Ist0dBzZv8RzvExNl5sjyUfUiv6BIVFA1DuobLcP3juCQf9TZOHblwmwyiv4r5BmCrWzk1HM5ir9lw__j-Jf_v45aRNWV8vla=w482-h321 Criador do Justiceiro diz que se recusa a ver os filmes do personagem
Gerry Conway revela que não gosta muito do que fizeram com o Justiceiro nos cinemas, mesmo afirmando que nunca viu nenhum dos filmes do personagem.  Falando no podcast Endless Thread, Conway diz que se recusa a ver os filmes já feitos do ‘Justiceiro‘, porém sente muito orgulho de ver que sua criação foi bem sucedida.  

Quanto a versão da Netflix, o autor diz que é fã da interpretação de Jon Bernthal, e gosta bastante da participação dele na segunda temporada da série do ‘Demolidor‘.  Nos cinemas, o personagem teve três filmes, um nos anos 80 sendo interpretado por Dolph Lundgren, outros dois anos 2000, tendo Thomas Jane e Ray Stevenson em cada no papel do Justiceiro.

Existe um rumor de que o personagem pode estar voltando para as telas em breve, com Jon Bernthal reprisando seu papel em uma produção futura da Marvel Studios.  Gerry Conway criou o personagem no final dos anos 70 ano lado de John Romita Sr. e Ross Andru, num contexto onde sentia a necessidade de apresentar alguém que fizesse justiça com as próprias mãos, servindo para criticar o sistema de segurança falido dos EUA da época.  

Sobre a sua criação, o autor diz inclusive que acredita que sua próxima iteração deve ser como um soldado veterano negro, que segundo ele, conversará melhor com a geração atual do século XXI.

  👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, FacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *