AVvXsEh4BlsXNx6c2vDzorCQOJBxFKsqwzRjCQVUE-swb09zSD2WKAt2JrpUAz7KRP1SkMbgflSOeqUo24erl-CtyioN6iLK_O5aKFK-Yue6iFhim3LLhFyF9SIb7A1FK_Kc8tOZH9FONXDogWOXrmEN0w6rgKfF_aWwppquCwkZqrPDpED0WUKEyMLNqLX-=w534-h306 Última temporada de Peaky Blinders ganha trailer; confira
A sexta e última temporada de Peaky Blinders ganhou seu primeiro trailer neste sábado (1) de Ano Novo.   A prévia traz o Tommy Shelby de Cillian Murphy dizendo que há “uma última coisa” a ser feita. O vídeo ainda mostra imagens da bandeira nazista, insinuando que os embates políticos do protagonista continuarão a ser cruciais nesta temporada.   O trailer ainda conta com cenas de Tom Hardy e Anya Taylor-Joy, entre outros. Não há indicações, no entanto, do destino de Tia Polly, personagem de Helen McCrory, que morreu em 2021.


A sexta temporada de Peaky Blinders não tem data de estreia definida, mas chega ainda este ano.  

Situada nas violentas ruas de Birmingham (Inglaterra) nos anos 1920, Peaky Blinders retrata a evolução brutal do líder Tommy Shelby (Murphy) de líder criminoso a um legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur Shelby (Paul Anderson).  

No Brasil, as cinco temporadas da série estão disponíveis na Netflix.


👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, FacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *