AVvXsEiJ6AJvVDAMQyzIjd7APCNPkRE2h0G0iGrzbtemLjavz_COFNlXGiJB_GPOQ_bdtl_5U-oQl06wzoDADLQ_KPUadez_VASxHESkuUAWHQ2L8yi2L-7d4E_F85HBQRuJ9F-gZOffCh3dDu4a4VN6UpNn92szEoiGeJteCR2saT9vgV7EZUIMv5h6ksnu=w501-h282 Rockstar confirma que GTA 6 está em desenvolvimento
O aguardado e altamente especulado GTA 6 está em desenvolvimento, de acordo com uma confirmação oficial da Rockstar.  

Em um comunicado à imprensa, um representante da empresa dona da franquia Grand Theft Auto disse:  

“Com a longevidade sem precedentes de GTA V, sabemos que muitos de vocês nos questionam sobre um novo título da série Grand Theft Auto. Com cada novo projeto em que embarcamos, nossa meta é sempre ir além do que entregamos anteriormente — e estamos felizes em confirmar que o desenvolvimento do próximo Grand Theft Auto está bem encaminhado. Queremos compartilhar mais informações assim que tivermos o que compartilhar, então fique ligado ao Rockstar Newswire para detalhes oficiais.  Em nome de toda a equipe, agradecemos pelo seu suporte e não vemos a hora de dar um passo em direção ao futuro com você!”  

Segundo rumores, GTA 6 deve se passar em tempos atuais, equivalente à contemporaneidade de GTA 5 na época em que foi lançado. Rumores também apontam que o game pode ter uma protagonista mulher. GTA 6 ainda não tem previsão de lançamento. Se considerarmos o recente ciclo de anúncio-lançamento de grandes títulos da Rockstar, Grand Theft Auto 6 deve chegar daqui a cerca de dois anos.  GTA 5 foi anunciado em outubro de 2011 e foi lançado em setembro de 2013, por exemplo, enquanto Red Dead Redemption 2 foi anunciado em outubro de 2016 e lançado em outubro de 2018.  As versões de PS5 e Xbox Series X/S de GTA 5 ainda hão de ser lançados. Caso não seja adiado novamente, o game chega para os consoles de nova geração da Sony e Microsoft em 15 de março deste ano.

  👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, FacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *